Monza SL/E 1988 Automatic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
33fabiano
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 1988 Automatic

Mensagem não lida por 33fabiano »

MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Show de bola seu Automatic, gostei do tampão que mandou fazer, gostei que fez ele inteiriço, tirando aqueles acabamentos de plástico que vao proximo ao vidro, se eu nao me engano são quatorze, que com o tempo elas acabam ressecando e partindo as do meu ja foram todas pra fita, e deve ser dificil achar, vi que o amigo David postou em um tópico a procura dessas peças, quero ver se mando fazer um igual o seu hehehehe, pois no meu ta bem feio aqueles buracos faltando as peças...
Fala marcel!

Cara, não entendi o que quis dizer com quatorze partes plásticas perto do vidro. Se tiver falando do tampão, é todo em MDF coberto com carpete GM, senão, poderia me explicar melhor? Ah... esse aí fui eu mesmo quem fez =D, seguindo o molde do original que guardei inteirinho

Abraço!
Imagem
As fotos do meu Monza Automatic estão aqui www.forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=17149
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0

Mensagem não lida por luiz sle »

33fabiano escreveu:
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Show de bola seu Automatic, gostei do tampão que mandou fazer, gostei que fez ele inteiriço, tirando aqueles acabamentos de plástico que vao proximo ao vidro, se eu nao me engano são quatorze, que com o tempo elas acabam ressecando e partindo as do meu ja foram todas pra fita, e deve ser dificil achar, vi que o amigo David postou em um tópico a procura dessas peças, quero ver se mando fazer um igual o seu hehehehe, pois no meu ta bem feio aqueles buracos faltando as peças...
Fala marcel!

Cara, não entendi o que quis dizer com quatorze partes plásticas perto do vidro. Se tiver falando do tampão, é todo em MDF coberto com carpete GM, senão, poderia me explicar melhor? Ah... esse aí fui eu mesmo quem fez =D, seguindo o molde do original que guardei inteirinho

Abraço!
Ele quis dizer os acabamentos das saidas de ar do tampão que originalmente são de plastico e ficam perto do vidro traseiro.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

luiz sle escreveu:
33fabiano escreveu:
Fala marcel!

Abraço!
Ele quis dizer os acabamentos das saidas de ar do tampão que originalmente são de plastico e ficam perto do vidro traseiro.
Isso :smt023, valeu Luiz
"Monza SL/E 83/84"
tabiásertão
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por tabiásertão »

muito lindo esse monza, parabens........ chama atenção onde chega, pode crer. :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Lindo o carro, tive a oportunidade de ver a maquina pessoalmente e posso afirmar que o carro está 0KM. :smt023
Sem contar que SL/E automatico é raro de se ver.

Abrass
Felipe
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Marcelo Possani
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Marcelo Possani »

Dae meu amigo quando vamos falar sobre o som do meu monza??? sei q nao vae tão bom quanto o seu mas queria dar uma boa melhoradinha nele.

Abração e torno dizer seu carro ta lindão
Imagem

"NÃO TENHO TUDO QUE AMO, MAIS O MONZA JÁ TA GARANTIDO." CURIÓ
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por alberto.rosa »

O carro está muito legal, parabéns.
Um dia eu ainda chego lá... rss

Achei legal o som ter ficado para dentro e não para fora como as pessoas fazem normalmente.
O comum, pelo menos aqui na minha região é o som ficar para fora e todo mundo ter que ouvir o que a pessoa está ouvindo, no seu caso o som ficou para dentro do carro o que eu acho que deva ser o correto afinal são as pessoas de dentro do carro que devem ouvir o som. :D
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por 33fabiano »

alberto.rosa escreveu:O carro está muito legal, parabéns.
Um dia eu ainda chego lá... rss

Achei legal o som ter ficado para dentro e não para fora como as pessoas fazem normalmente.
O comum, pelo menos aqui na minha região é o som ficar para fora e todo mundo ter que ouvir o que a pessoa está ouvindo, no seu caso o som ficou para dentro do carro o que eu acho que deva ser o correto afinal são as pessoas de dentro do carro que devem ouvir o som. :D
hehehhee

Valeu Alberto!

Eu tava vendo as fotos do seu vermelhão. Cara, me chamou atenção a grade do motor que você trocou, mas as fotos estão "quadriculadas". Será que vc consegue colocar umas com mais qualidade pra que eu possa ver como ficou? Tava pensando em trocar a do meu tbm. Daí me avisa se conseguir.

Abraço!
Imagem
As fotos do meu Monza Automatic estão aqui www.forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=17149
Responder