Monzão SL/E do Ciro.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzão SL/E do Ciro.

Mensagem não lida por Sheldonn »

CIRO escreveu:Grande Sheldonn! Obrigado pelas palavras e é verdade, Diego Paiva sabe como encontrar as andorinhas e sabe deixar tudo perfeito. Eu sou também muito minucioso e gosto de tudo bem feito está dando certo a reforma por está causa. Diego e eu trocamos muitas ideias e olhe que para colocar essas milas foi muito conversa kkkkkkkk.
O reservatório branquinho e o líquido verdinho nós (Diego e eu) olhamos hoje e continua da mesma cor, sabemos que teremos que fazer uma nova troca logo logo.
Sobre a lavagem do motor também conversamos sobre isso, achamos que mais duas o motor estará um espelho. :smt023 Pena que por incrível que pareça está chuvendo muito em Fortaleza, estamos aguardando para dar uma melhoradinha no tempo. Não poupamos também que depois de uma lavada, usamos um spray tipo wd40 para dar uma aparencia melhor.

Junte a grana e venha dar um pulinho aqui em Fortal, quem sabe não damos uma voltinha no quarteirão rsrsrsrsrsrsrsr
brincadeirinha.

Abraços e obrigado.
Ciro querido tudo bem? Realmente o Diego Paiva é mestre em encontrar coisas que são consideradas impossíveis de se encontrar, fora que é extremamente detalhista qualidade necessária a quem lida com carro antigos. Imagino que vocês devem ter discutido a valer a instalação dos milhas; o fato é que ficou perfeito, embora não seja muito do meu gosto, mas a instalaçõ está perfeita.
Quanto ao líquido de arrefecimento faça o que precisar ser feito para mantê-lo verdinho sempre por que essa é uma luta que devemos travar contra ferrugem no líquido do sistema. Fora que é muito lindo ver tudo branquinho e verde.
Quanto a lavagem do motor tomara que as chuvas diminuam em Fortal e c possa dar aquela lavada no motor do seu carro. De antemão vou passar p vc o link de um super produto desengraxante que você pode usar sem medo no seu carro: http://www.miromi.com.br/meguiars-detai ... itros.html pode usar sem medo que desengraxa até a alma do motor e fora que n agride em nd o motor. Tudo bem é um pouco caro, mas isso dura muito tempo pois é feito uma diluição no produto.
QUanto a ida a Fortal pode crer que eu vou. Estou acertando os documentos do carro e reservando uma grana aqui para investir no Monza. Deixarei aos cuidados do Diego e seus se vc tiver paciência para desarmar a bomba KKKK :smt005 ! Já estou listando todos os problemas a serem resolvidos no carro e levarei uma listagem completa. Ainda bem q a maioria é problema simples e n problema de substituição de peças, mas vamos que vamos.
Um abraço querido fique bem aguarde-me em Fortal e prepare o Monza p eu dar uma volta, n vou esquecer disso :smt005 :smt005 :smt005 !
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por CIRO »

Pode deixar, agora ele não escurece nem a pau :)
Valeu pela dica do desengraxante Sheldonn......Diegão será que encontramos aqui em Fortaleza?
Bomba é? Pela lista ser pequena o monzão deve estar inteiraço.
Não esqueça de avisar antes de vir, talvez a cherokee ainda esteja no spa...rsrsrsrrssrrsr

[]'s

Ciro
Imagem

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :lol: :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado) :)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Será que o monzão vai ganhar isso aqui:
Imagem

Achei essa raridade numa autopeças aqui de Fortaleza... Original do monza 2.0 à álcool com ar condicionado.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Ricardo.Souza
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Ricardo.Souza »

Diego Paiva escreveu:Será que o monzão vai ganhar isso aqui:
Imagem

Achei essa raridade numa autopeças aqui de Fortaleza... Original do monza 2.0 à álcool com ar condicionado.

Quanto custa por aí um bichinho desses Diego?
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por CIRO »

Quanto custa por aí um bichinho desses Diego?[/quote]

Ricardo.Souza, custa R$ 1.600,00 :shock: , estou paquerando um para colocar no meu carro.

[]'s

Ciro
Imagem

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :lol: :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado) :)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Tá raro de se achar isso hoje em dia! a exatos 2 anos atras, encontrei um, que o cara queria me vender por 300 reais, eu tinha o kadett efi, portanto, não me interessei, e, não sabia da reliquia que é!!!!
Abraços!

PS: Ele já vem com o kicker?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cjuniorita »

Putz, R$ 1600,00 pilas, nossa !!!!!!!!
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Ciro. Por um carburador nesse preço não compensa mais colocar a MPFI que era opcional em 91 ?

Abs.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder