meu som sao: 4 cornetas sendo 2 hinor e 2 D250-X selenium, 2 super-tweeter ST350, 2 falantes WPU 15P selenium 450W rms, 2 modulos banda 9.8 e 4.8, dar pra o churrasco do final de semana!! :smt030 :smt030 :smt030 :smt030 :smt028 :smt028
como assim veio duto retangular o q eu preciso mudar ae nela??????, tem foto ae esse bizu é da hora pois devido a mala nao ter abertura lateralo grave fica meio escondido!!!!!
hehehe bacana o som, eu tenho esse mesmo problema, com a mala aberta o som fica otimo, mas com a mala fechada a batida do som nao sai pra fora do carro de jeito nenhum... heheheh axo q isso nao tem como resolver a menos q corte fora o tampao do monza, mas eu n vo estraga o meu...
pauloyega
Paulo Yega
Monza sl/e 87/87 Azul Buzios, desde 1995 na família
Teem como siim amigos coloca dois subwoofer de 15 da selinion matador aii você vai sentir a batida rsrsrs
abaixo uma caixa assim:
Coom um modulo taramp's 2.0 Só para os subwoofer Para as cornetas eu recomendo o Falcom reponde bem e é muito bom ainda mais com as cornetas e tweeter da Hinor:
Se vocês achar que o som não bate muito entao ver o video a baixo:
eu tenho um sub desses mas o problema nao é bater, ele bate pra caramba, o problema é q qdo fecha o porta malas as borrachas vedam demais e o grave do som nao sai pra fora do carro, chega treme o carro inteiro... kkk
mas a dica é boa esse sub vale a pena mesmo eu nao me arrependi...
blz
Paulo Yega
Monza sl/e 87/87 Azul Buzios, desde 1995 na família