Cesar Baradel escreveu:Ae seu Michael, parabéns pela força de vontade!!! Eu, comprei um Monza SL/E 1985 álcool de um sobrinho ha 15 dias e estou fazendo umas coisinhas aos poucos. Por enquanto, apelidei meu Monzão de "O PODREROSO POSSANTE 4.5" - Legenda: PODREROSO - tem uns bons podres pra corrigir; POSSANTE: Onde tô parando, tá pingando!; 4.5 - Média em Km/l. kkkkkk
Na semana em que o comprei fui trocar o óleo de câmbio e saiu quase nada, além de ter saído um óleo muito sujo e grosso. Depois, começou a vasar óleo da homocinética que é conectada à caixa de engrenagens e então foi feito o serviço de reparo. Hoje comprei numa casa especializada em peças remanufaturadas aqui em Amparo, o corpo do distribuidor, o qual será trocado na segunda.
Amanhã pretendo dar um passeio até Campinas com minha esposa e filha, pois não peguei estrada com ele ainda.
Grande abraço a ti, um dia gostaria de conhecer teu Monzão pessoalmente!!!
Cesar Baradel
Amparo - SP
parabens pela aquisiçao , coisas pra fazer sempre tem ,principalmente quando se compra um , logo vc vai mudar o nome do monzao , poderoso monzao 7.0 , kkk
eu nunca troquei o oleo de cambio do meu , mais ja troquei o distribuidor 2 vezes , dei azar em comprar um remanufaturado mais depois de um tempo comprei um no ferro-velho , muito bom 100% kkkk..
é isso ae pegar pista com o monzao é muito bom principalmente com a familia ...
moro aqui em valinhos , pertinho de campinas e um dia vc vai conhecer sim o monzao pode ter certeza!!!!!
abraçao
michael firmino