Ta ficando bom hein! +1 Monza zerado
Abcs!
farei o possivel luiz , pode deixar que eu tiro sim!!!Essa parte pra mim vai ser muito importante,até mesmo por que vou fazer igual um dia! Poste fotos com muita riqueza de detalhes por favor Michael isso é bem importante pra mim!
Parabéns pela reforma.
kkkkkkkkkk, o pior que essa novela ja ta enjuando muitos aki do forum ,kkkkkkkkMinha nossa, estava perdendo esta novela e ninguem me avisou!
Ta ficando bom hein! +1 Monza zerado
Abcs!
opa valeu!!!jandy2009 escreveu:Cara seu carro vai ficar zerado viu... as coisas sao assim mesmo tem que fazer como pode ne..
mais pode ter certeza q depois de pronto vai ficar file show de bola
boa sorte.. nao deixe de postar as fotos para irmos acompanhando mano
abraço..
com certeza tenho que correr , mais acompanhar um sr na pista é uma missao quase impossivel..kkkkkkkkkkkkEvandro Monza SR escreveu:Ae Michael....
As coisas estão andando rápido hein?
Corre rapaz, o encontro do dia 20 tá chegando, e a gente vai rasgar o asfalto da Anhanguera com esse Classicão!!!!!!!!
Que nada, vc vai passar por cima... rsrsrs ... eu dirijo como tiozão....monzamon escreveu:com certeza tenho que correr , mais acompanhar um sr na pista é uma missao quase impossivel..kkkkkkkkkkkkEvandro Monza SR escreveu:Ae Michael....
As coisas estão andando rápido hein?
Corre rapaz, o encontro do dia 20 tá chegando, e a gente vai rasgar o asfalto da Anhanguera com esse Classicão!!!!!!!!
so vou no vacuo!!kkkkkkkk
michael firmino