Monza não pega

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
celso_
Modelo: - SELECIONE --------

Monza não pega

Mensagem não lida por celso_ »

Olá Amigos
Meu monza sl/e efi 92, tem corrente ate o distribuidor,mas não vai até a bobina.
Não sei se é bobina de impulso ou modulo hey
quem pode me ajudar
pois, no momento estou na rua e ele não pega
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Monza não pega

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Faça os testes descritos em viewtopic.php?f=47&t=7336 e http://www.megaupload.com/?d=1XSSHTYU, mas vai precisar de um multiteste para isso!
alemãox
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por alemãox »

ola celso, são varios itens que você pode testar, mas primeiro é necessario mais detalhes, por exemplo, gira o motor de arranque? acende a luzes do painel? a bomba de combustivel faz barulho ao girar meia chave?
grato
At: Vilmar (Alemão)
celso_

Ontem,verifiquei que nas duas tomadas do distribuidot ter corrente e nas duas tomadas da bobina também tem,e o cabo do distribuidor esta bom, mesmo assim o carro não pega.
Já troquei bobina de impulso e modulo hey
celso_

alemãox escreveu:ola celso, são varios itens que você pode testar, mas primeiro é necessario mais detalhes, por exemplo, gira o motor de arranque? acende a luzes do painel? a bomba de combustivel faz barulho ao girar meia chave?

Ontem,verifiquei que nas duas tomadas do distribuidot tem corrente e nas duas tomadas da bobina também tem,e o cabo do distribuidor esta bom, mesmo assim o carro não pega.
Já troquei bobina de impulso e modulo hey
alemãox
Membro GL (Ní­vel 2)

faz o teste lampejante, plug um fusivel entre os terminais A e B do modulo que fica do lado do passageiro embaixo do painel, lado direito. gire meia chave e verifique os codigos, ignore o primeiro codigo (pisca/pausa/pisca-pisca) é o codigo 12 e repete por trez vezes, após isso começa o codigo de defeito, veja qual é o codigo, assim fica mais facil encontrar o problema. Quanto a bobina impulsora e o modulo hei, vc mesmo trocou?
grato
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

alemãox escreveu:faz o teste lampejante, plug um fusivel entre os terminais A e B do modulo que fica do lado do passageiro embaixo do painel, lado direito. gire meia chave e verifique os codigos, ignore o primeiro codigo (pisca/pausa/pisca-pisca) é o codigo 12 e repete por trez vezes, após isso começa o codigo de defeito, veja qual é o codigo, assim fica mais facil encontrar o problema. Quanto a bobina impulsora e o modulo hei, vc mesmo trocou?
O código lampejante provavelmente nada vai acusar neste caso, pois não há itens de erro para este tipo de problema!
alemãox
Membro GL (Ní­vel 2)

monzaclub, me corrige se eu estiver errado, mas tive problemas assim, pelo meu conhecimento e dicas de outros monzeiros, se o problema for com modulo hei, bobina impulsora. É possivel sim, identificar através de codigo lampejante, se não estou enganado vai acusar codigo 42 ou 43.
grato
Responder