a luz de Oleo do paineu ta ficando asceza...tirei a tampa onde repõe o oleo e ele ta lubrificando normal....
so ke com a luz asceza, o carro falhava...so dava meia asceleração...ai trokei a cebolinha ...cabo a luz asceza e cabo a falhação ...alguem poderia me esplicar o ke ouve ....se foi mera conhecidencia ou se tem augo a ver uma coisa com a outra...
Bomba do Oleo
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- Carlos A. Freire
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Re: Bomba do Oleo
No interruptor de pressão de óleo do Monza, passa um fio para alimentação da bomba de combustível, que fica em paralelo com o relê . É possível que tenha mau contato na linha de alimentação de 12v para bomba. Por isso esse interruptor tem 3 fios.
Abs,
Carlos Freire
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- Luiz Carlos (Rio)
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Re: Bomba do Oleo
Se um mau contato no interruptor de pressão de óleo fez funcionar mal a bomba de combustível, é possível que o circuito normal dela, através do relé, esteja com problemas, pois são duas alimentações independentes, a do relé e a do interruptor.
O problema no interruptor pode ter queimado o fusível de alimentação normal dela.
Ligue a chave de ignição sem dar partida e veja se consegue ouvir a bomba de combustível funcionar por uns 2 ou 3 segundos e parar.
Se não estiver conseguindo ouvir nada, peça a alguém que fique com a orelha próxima da bomba, do lado interno da roda traseira direita.
Caso não ouça a bomba, veja o fusível e o relé dela.
Abraços
O problema no interruptor pode ter queimado o fusível de alimentação normal dela.
Ligue a chave de ignição sem dar partida e veja se consegue ouvir a bomba de combustível funcionar por uns 2 ou 3 segundos e parar.
Se não estiver conseguindo ouvir nada, peça a alguém que fique com a orelha próxima da bomba, do lado interno da roda traseira direita.
Caso não ouça a bomba, veja o fusível e o relé dela.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
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