uma pena que o cromo ficou amarelado... mas em vista do que era antes ficou ótimo! :smt023
aproveitei e dei uma reformada no emblema''gravata'' estava precisando de uma tinta!
um abraço
valeu Pablo... os parachoques ainda não estão 100%, mas ta valendo...pablopttm escreveu:sem palavras o david , ficou top d+ , farois 0km GM !
e esses parachoq super alinhado tbm
abs
é isso ai Kapiiim, com certeza vale a pena investir nos farois, dão vida a frente do carro. os meus neblinas somente a carcaça é original!KapiiiM escreveu:lindo demais! eu to pensando em comprar os faróis originais Cibié novos daqui a pouco tempo, tem na Jocar, são carissimos mas valem a pena.
David, seus milhas são originais? ja fizesse alguma reforma neles?
e tenho oa neblinas com lente estriada, se ver nas fotos anteriores, está com eles. esses neblinas com lente lisa ''milhas'' ficam muito mais potentes com o xenon.Diego Paiva escreveu:Zeraaaaaado! Lindo! Pisca âmbar mode ONmuito melhor do que com os cristais (minha opinão). Eu gosto de modificações (de bom gosto, como as suas), mas também preso muito pela originalidade. As alterações do seu carro só deram a sua personalidade a ele, mas no geral, ele continua original e é isso que acho legal
Uma sugestão: Troque os neblinas do seu monza. O seu carro no lugar os faróis de neblina, está usando milhas (por causa da lente quase lisa).... o certo seria usar os faróis com as lentes raiadas (neblina). Os originais do monza são os cibié euro serra, os mesmos do del rey, salvo engano
É apenas uma sugestão.... se quiser, deixe assim, fica bonito do mesmo jeito (não sei se fica funcional), mas uma pessoa mais detalhista percebe isso.
Abraços!
grande Rafaelo :smt023 valeu...Rafaelo escreveu:fico bem mais bunito com os ambar, essa revitalização dos farol tb ficaram novos agora vai dura bastante tempo. so cuidado ao passar produto a base de silicone no maximo um "Braso" polidor de metais
eu tb daria um trato na milha pra as raiada fica outra coisa tb, melhor muito David show.