2 buraco de antena no carro (duvida)!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: 2 buraco de antena no carro (duvida)!
a minha keimou o motor pela 2ª vez... acho q é akele relé q ta com problemas , pois a fiação esta em ordem ! e motor nao keima do nada !
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Olá meus amigos monzeiros tenho um monza tubarão 91 ele venho com duas antenas a eletrica do lado esquerdo traseira, e a dianteira do lado direito acho que deve sair de fabrica. Desde já estamos ai.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
duas eletricas?
srsrr
nossa.
srsrr
nossa.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Pelo que eu sei todos os Monzas Classic 92 e 93 tem a antena no paralama do lado direito , foi que eu já vi. 

Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Putzzzzzzz................não faz isso não véio.........dbzronaldo escreveu:meu deus. quem foi o idiota q teve a coragem de furar atraz. srsrsr
na reforma poderei optar em tampar né?
vo tampar os dois se der certo e mandar furar o teto, pra por uma bem no meio.
dessa aqui olha.
oq acham?
Em alguns carros sedã, fica legal, mas no Monza acho desproporcional ao design do carro.
Se for pra ser funcional, coloca uma interna, ja que vc não quer furar a lata. (Se bem que antena no paralama traseiro fica show, na minha opnião)
Se for pra ser estético, coloca uma dessas decorativas, mas aquelas de colar no vidro traseira(tenho uma dessas).
Dá um leve "ar" esportivo.
Antena decorativa para vidro: http://www.defalco.com.br/loja/105-ante ... preta.html
Abraços
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
- gunsmoreira
- Membro GL (Nível 2)
- Ano: 1995
O meu é um GLS 95/96 e tem uma elétrica do lado esquerdo traseiro, não tem nenhum remendo no paralama direito dianteiro, será que é de fábrica o meu? Mas o motor está quebrado e eu desliguei pois toda vez que ligava o rádio fazia o barulho do motor mas a antena não subia ou enroscava na metade, então desliguei de vez, não escuto FM mesmo, só MP3, quem sabe se eu encontrar um motorzinho barato eu não troque, por enquanto deixa assim.
Fernando Moreira
Monza é Monza, só entende quem tem um.
Monza é Monza, só entende quem tem um.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Ano: 1996
Como já foi mencionado nesse tópico e em outros sobre esse assunto, o local da antena elétrica quando vem de fábrica é no para lama dianteiro do lado direito. Na traseira foi instalação da concessionária ou do proprietário, indicando que o veículo não tinha som ao sair de fábrica.gunsmoreira escreveu:O meu é um GLS 95/96 e tem uma elétrica do lado esquerdo traseiro, não tem nenhum remendo no paralama direito dianteiro, será que é de fábrica o meu? Mas o motor está quebrado e eu desliguei pois toda vez que ligava o rádio fazia o barulho do motor mas a antena não subia ou enroscava na metade, então desliguei de vez, não escuto FM mesmo, só MP3, quem sabe se eu encontrar um motorzinho barato eu não troque, por enquanto deixa assim.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Modelo: - SELECIONE --------
o meu monza Gls 94, tem a furação trazeira esquerda,existe alguma tampa de borracha que se coloca para disfarçar este burado? pois uso antena interna, e se não for eletrica não tenho interesse em usar uma externa, sobre problemas, ja estragaram uma eletrica num omega que eu tinha, a mulecada gosta de mexer...mais é muito filé mesmo