Monza S/R 88 - restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por luiz sle »

LCDBEST escreveu:Evandro,

Estava a passear pelo tópico, e realmente seu carro está cada vez mais fora do sério. Cuide bem dele e cuidado por onde andas, de tanta atenção que chama.

Abraços, Luís Carlos
Realmente é bom tomar cuidado. Da mesma forma que existem "opaleiros" maníacos, à colecionadores de antigos de vários anos e modelos e um SR nesse estado de conservação chama muita atenção!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Fabrícia classic 89 »

Mestre Evandro , quais são as novidades desse SR ?
na minha humilde opinião n precisa de mais nda , mas vc sempre me surpreende!!
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Silva90 »

Invejo esse Hatch S/R tss, tem melhor tratamento que eu e meu monza, cada carinho que esse dono dá nos detalhes ein... :smt005 :smt005 :smt005

Brincadeira, também sou chato com detalhe, tem um tempo que já nem te visito amigo haha mas isso não tem desculpa, seu monza ta bonito como sempre né? haha esses dias andei vendo um Hatch Vermelho abandonado(eu presumo, ou de pedreiro) todo dia de manhã passo, vejo la, lembro de você e outros 'Hatcheiros', aqui no rj, no unico encontro que fui até hoje(devido a sequencia de fatos, como bater motor e o acidente que me envolvi) não tinhamos integrantes na classe Hatch ainda, ou seja, isso é um convite para você visitar os parentes cariocas e até mesmo levar o Hatch vermelho no reboque contigo pra sp pq com certeza esse bichinho ta precisando de um "Dono", ele fica la parado com uma carinha de "Me adotem" haha

Enfim, passando aqui pra dar aquela visitinha, ja que você sempre comparece mesmo mais até que eu haha no seu, mas é isso, ta muito bom o serviço de pintura geral pelo que vi e os acabamentos. Continue assim, vamos manter a classe o máximo que pudermos, viva haha.

Viva Monzeiros, independente de qual Monza seja, um mesmo nome, um mesmo carro, uma mesma Paixão (:

Apenas mudou conforme suas gerações, e cada geração tem sua personalidade definida na cara do seu "monza" :mrgreen:

Abraços (:

Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Faaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaa Galera Monzeira....

Confesso que estive ausente um tempão do meu próprio tópico ..... :?

É que, como disse a Fá, eu não to fazendo quase nada no Monzão. Coisa pra fazer sempre tem, mas ta super corrido esses últimos tempos, e parei de fazer os up grades.

Mas essa semana, deu dó do bichão. Botei ele na estrada, rodei uns 1000 km com ele, embaixo de chuva, de sol, transito, estrada, enfim, uma rotina normal que ele deveria enfrentar. Passou no teste, e voltou pra garagem. Coitado, tá sujo que dá dó.

Apenas um pequeno contratempo: os drenos daquela caixa que fica embaixo das grelhas estavam entupidos. Daí, com chuvão, molhei o sapato estando dentro do carro, pois aquela caixa encheu de água e pingou um pouco dentro do carro, por debaixo do painel. De resto, todas as vedações mandaram muito bem. Também preciso trocar a borracha de vedação do tampão traseiro. Tudo coisa babinha pra se fazer. Agora, sabadão, ele merece um bom banho, cera, outras perfumarias, umas voltinhas, e aquela capa pra ele dormir mais uma semana de boa, curtindo sua aposentadoria....

Agradeço a todos pelo carinho e pelos comentários sempre positivos, motivadores e de elogio dessa empreitada. Gostaria de citar um a um e comentar cada post aqui do tópico, mas acumularam tantos que até fiquei surpreso!

Um grande abraço a todos, e vamos curtir nossos Monzões!!!!! :smt023

PS: na caça de um bom Classic 86 ou 87 ... quem souber de um, me indique hein?
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Silva90 »

Evandro Monza SR escreveu:Faaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaa Galera Monzeira....

Confesso que estive ausente um tempão do meu próprio tópico ..... :?

É que, como disse a Fá, eu não to fazendo quase nada no Monzão. Coisa pra fazer sempre tem, mas ta super corrido esses últimos tempos, e parei de fazer os up grades.

Mas essa semana, deu dó do bichão. Botei ele na estrada, rodei uns 1000 km com ele, embaixo de chuva, de sol, transito, estrada, enfim, uma rotina normal que ele deveria enfrentar. Passou no teste, e voltou pra garagem. Coitado, tá sujo que dá dó.

Apenas um pequeno contratempo: os drenos daquela caixa que fica embaixo das grelhas estavam entupidos. Daí, com chuvão, molhei o sapato estando dentro do carro, pois aquela caixa encheu de água e pingou um pouco dentro do carro, por debaixo do painel. De resto, todas as vedações mandaram muito bem. Também preciso trocar a borracha de vedação do tampão traseiro. Tudo coisa babinha pra se fazer. Agora, sabadão, ele merece um bom banho, cera, outras perfumarias, umas voltinhas, e aquela capa pra ele dormir mais uma semana de boa, curtindo sua aposentadoria....

Agradeço a todos pelo carinho e pelos comentários sempre positivos, motivadores e de elogio dessa empreitada. Gostaria de citar um a um e comentar cada post aqui do tópico, mas acumularam tantos que até fiquei surpreso!

Um grande abraço a todos, e vamos curtir nossos Monzões!!!!! :smt023

PS: na caça de um bom Classic 86 ou 87 ... quem souber de um, me indique hein?

Hahaha, relaxa que isso é mal de monzeiro ocupado, hoje tava olhando o meu e também tava empoeirado pq ao contrario de vc pouco rodo, mas dou lavagem 2 vezes por semana no geral, mas nem vale a pena lavar hoje pq está chovendo por aqui :S enfim... sobre o classic, num quer levar 2 hatches não? cara sem sacanagem, vi outro hacth gemeo ao que mencionei aqui, vermelho tbm, comum eu presumo(não tem jeito de ser o S/R) no mesmo estado ou "menos pior" se servir de consolo haha, e são 2! isso que me deixa abismado, raro e ngm se manisfestou ainda para procurar o dono com intuito de ofertar a compra do mesmo para reforma. :shock:

Mas é a vida, eu tenho que ficar me deparando com essas coisas ~~, num tenho tempo, dinheiro nem espaço infelizmente, para sustentar + 2 filhos por hora.... :/ haha, que alguem veja meu apelo aqui e vá busca-los haha.

Abs

Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
nanskate
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por nanskate »

Back to the future total!!!!
Parabens Evandro!
Tava loucoo pra pegar o S/R que o Cleston tava vendendo um tempo atras,deu até briga com a patroa aqui no barraco e tive que desistir!
=/
Imagem
WAR KADETT!
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

nanskate escreveu:Back to the future total!!!!
Parabens Evandro!
Tava loucoo pra pegar o S/R que o Cleston tava vendendo um tempo atras,deu até briga com a patroa aqui no barraco e tive que desistir!
=/
Nanskate

Troca de patroa...kkkk

Brincadeira hein?

Abs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
xandi
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por xandi »

MEU AMIGO PODE TER A CERTEZA QUE O MONZAO VAI FICAR SHOW.
Responder