Alarme Positron
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Alarme Positron
Pessoal,
Vou instalar um alarme Positron PX no meu monza, com módulo de controle dos vidros e travas, sendo que o carro tem vidros, travas e porta-malas elétrico.
Pergunta: É muito complicado fazer a instalação do alarme + módulo no monza, pra controlar além da segurança as travas das portas, a subida dos vidros e a abertura do porta-malas pelo controle? Tem algum segredo na instalação, que não conste no manual?
Grato a todos.
Vou instalar um alarme Positron PX no meu monza, com módulo de controle dos vidros e travas, sendo que o carro tem vidros, travas e porta-malas elétrico.
Pergunta: É muito complicado fazer a instalação do alarme + módulo no monza, pra controlar além da segurança as travas das portas, a subida dos vidros e a abertura do porta-malas pelo controle? Tem algum segredo na instalação, que não conste no manual?
Grato a todos.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Re: Alarme Positron
Nada de complicado. O único problema é que tu vai precisar eu acho de um relê para fazer a abertura do porta-malas. O módulo dos vidros é só ligar o fio roxo, para fazer ou abrir ou descer, na trava tem 2 fios, um para abrir e o outro para fechar, que vai ser ligado na centralina da porta do motorista.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Não é muito complicado. Para travar as portas vc vai precisar de outra trava para fechar a porta do motorista e uma central para fechar os vidros e um relé para abrir o porta malas. Além disso eu instalei no meu abertura do capô pelo comtrole remoto e abertura do vidro também.
Abs
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Bancos elétricos
-
- Membro SL (Nível 1)
Boa! E com um kit como este http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... ulo_subida eu consigo fazer tudo isso? Tipo se eu colocar a trava original do lado do motorista pra abrir o capô e usar as do kit pras portas consigo isso? Estas funções são todas programadas no módulo do alarme?ronaldo theodoro escreveu: Além disso eu instalei no meu abertura do capô pelo comtrole remoto e abertura do vidro também.
Abs
Grato
-
Mariano, esse kit é para carro de duas portas. Se for o seu caso, sim, pode automatizar trava e vidro e colocar uma função auxiliar para abrir o porta malas por ex. Ele ainda possui uma outra saída auxiliar, q no meu caso uso para abrir o capô, mas tive q adaptar uma solenoide e um relé(fiz isso em casa com custo muito baixo), além disso pode controlar o som, ou seja, ao ativar o alarme ele desliga o som. A automatização dos vidros também fica muito bom pq poderá abrir ou abaixar com apenas um toque no botão, além de outra inovações da tecnologia...
Abs
Abs
Bancos elétricos
Bancos elétricos
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Não é preciso de mais uma trava para abrir a porta. É só ligar direto na centralina original. Não tem nenhum problema, uma vez que todas as portas tem a centralina para o fechamento de todas as portas simultâneas.ronaldo theodoro escreveu:Não é muito complicado. Para travar as portas vc vai precisar de outra trava para fechar a porta do motorista e uma central para fechar os vidros e um relé para abrir o porta malas. Além disso eu instalei no meu abertura do capô pelo comtrole remoto e abertura do vidro também.
Abs
-
Marcell, é necessário uma trava, pois a porta do motorista não tem, daí ao acionar o alarme, a porta tbm trava sem a necessidade de colocar a chave na porta. No meu, coloquei uma trava do monza mesmo q recebe o sinal do alarme e ao tarvar o sistema original trava as outras sem a necessidade de mexer na central original.
Abs
Abs
Bancos elétricos
Bancos elétricos
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
ou queria saber como eu