dbzronaldo escreveu:amigo, eu achei que ficou muito grande esse odometro. oq vc acha de fazer ele com um display de 8x2?
e colocar tmb os km parciais.
e um botao pro cara conseguir zerar. xD
Ola, dbzronaldo, realmente muitos estao pedido menor, eu ja estou terminando um Hodometro parcial e total com lcd de 16x2 e outro lcd 8x2 e ainda estudando a programacao do Hodometro do Vectra pra mim corta o circuito dele, e instala somente o Hodometro + processador + alguns componentes dentro do Painel do Kadett e Monza, so estou aguardando as informacoes tecnica da GM por email pra mim nao quebrar a cabeca de fazer o Esquema do circuito Hodometro, e ficar medindo tensao, frequencia e etc, porque estou comprando circuito do painel do vectra por um euros, hehe, entao sai mais barato so que a minha producao, e o botao de zerar da certinho do acrilico do PDhehe
Muito legal Wagner!!! esse é o hodometro laranja q vc falou??
manda pra mim tbm aquelas fotos q vc falou pelo msn!!!
e essas q vc vai mandar pro clecasg tbm...
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COMCRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Fhabyo Dias Neves escreveu:Manin muito bom o trabalho, mas vc já pensou em produzir odomentro para revender aqui, faz um esqueminha e ligação, eu compro um facim..
czsra, perfect.......
um desse ai eu arruamva um geito de vender meu painel digital so pra comprar um seu. rsrsrsrsr
quando tiver pronto postas os resultados ai...
agora to interessado no assunto.
abrsss
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!