Mais motor no mesmo peso é = a mais potência e economia.Diego Paiva escreveu:HAHAHAHAHAHA!!!!!!Monza SL/E 1988 escreveu:Aki em casa tbm... meu pai teve um chevette Junior... cara o pior carro que ele ja teve na vida!!! Portanto carro mil nem de graca!!!
Abrass
Pense num carrinho sem força hehehehe....
Um colega meu tem um desses.... ele dava 100km/h na reta e 120 km/h na descida se esgooooelando!!
Um dia na estrada, ele quis colar no monzão, adivinha o que aconteceu??? O chevette Jr. bateu o motor![]()
Além de ser 1.0, ele só tem 4 marchas, ai é ...!!!
Depois disso, meu colega colocou um motor 1.6 a álcool e um câmbio de 5 machas, segundo ele o carro é outro... ficou muito mais econômico e andando mt mais!
Quem ai defende o velho guerreiro?
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ...
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: ...
Tem tbm o câmbio de 5 marchas... o motor roda com giro mais baixo, consequentemente gasta menos combustívelHeero Maxwell escreveu:Mais motor no mesmo peso é = a mais potência e economia.Diego Paiva escreveu:HAHAHAHAHAHA!!!!!!Monza SL/E 1988 escreveu:Aki em casa tbm... meu pai teve um chevette Junior... cara o pior carro que ele ja teve na vida!!! Portanto carro mil nem de graca!!!
Abrass
Pense num carrinho sem força hehehehe....
Um colega meu tem um desses.... ele dava 100km/h na reta e 120 km/h na descida se esgooooelando!!
Um dia na estrada, ele quis colar no monzão, adivinha o que aconteceu??? O chevette Jr. bateu o motor![]()
Além de ser 1.0, ele só tem 4 marchas, ai é ...!!!
Depois disso, meu colega colocou um motor 1.6 a álcool e um câmbio de 5 machas, segundo ele o carro é outro... ficou muito mais econômico e andando mt mais!

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Tenho amigos na faculdade que se gabam dos carrinhos de brinquedo que eles tem (gol, uno, corsa tudo mil) um dia dei carona pra um deles e ele ficou abismado com o conforto do monzão e disse que iria vender o gol 97 dele e comprar um Monza ou um Kadett pra ele.
Minha esposa adora meu monza e quer ver minha filha de dois aninhos chorar é dizer que vou vender meu Monza, ela se afina chorando e fala assim "é meu, é meu o calo" (parace o cebolinha falando).
Planejo ter um carro mais moderno e se tudo der certo não venderei este meu monza.
Abraço.
Minha esposa adora meu monza e quer ver minha filha de dois aninhos chorar é dizer que vou vender meu Monza, ela se afina chorando e fala assim "é meu, é meu o calo" (parace o cebolinha falando).
Planejo ter um carro mais moderno e se tudo der certo não venderei este meu monza.
Abraço.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Mas não venda mesmo!Taranto escreveu:Tenho amigos na faculdade que se gabam dos carrinhos de brinquedo que eles tem (gol, uno, corsa tudo mil) um dia dei carona pra um deles e ele ficou abismado com o conforto do monzão e disse que iria vender o gol 97 dele e comprar um Monza ou um Kadett pra ele.
Abraço.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Taranto escreveu:(...)"é meu, é meu o calo" (parace o cebolinha falando)(...)

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)