e ae evandro , se vc nao tem essa coragem eu tenho , kkk é so trazer aki em casa que eu troco pra vc , fica facil neh..kkkkQueria ter essa coragem! Cara, eu to querendo trocar os tuchos do velho guerreiro. Mas vamos ver. Não vou ter essa coragem não!!!!
Grande abraço.
Evandro
aguardo sua visita ...kkk
entao timm_65 , eu troquei meu comando pois o mesmo ja estava bem gasto e bem judiado , e troquei por um letra deiferente , pois conversei com o rafaelo aki do forum e ele me disse que seria interessante trocar por um da letra J e nao da letra A , so isso , e o balancin quebrou , pois quando acabei de montar e liguei o carro a polia que fica no comando tem uma trava e essa trava escapou , e o pistao subiu demais ,pois o carro saiu totalmente fora de sincronismo e empurrou a valvula pra cima , assim quebrando o balancin. somente isso , mas como eu disse , nao acanteceu nada de grave , e o carro esta 100%..Cara nota 10!!! É isso que eu to precisando fazer no meu. Ficou umas duvidas, pq vc trocou o comando, e por um diferente? e como foi quebrar o balancin? foi descuido na montagem? Pergunto pra n acontecer comigo hehe.
abçs
michael firmino