mecanica geral
-
- Modelo: - SELECIONE --------
mecanica geral
Bom amigos,preciso da ajuda de vcs ,pra colocar meu monzao no jeito..Ocarro ta subindo muito pouco,esta pedindo a quarta macha em sobidas q sobia muitas veses de quinta macha! o motor ta com funcionamento normal e nao ta dando fumaça,ou outra coisa diferente!Eu queria saber o q fazer, meus amigos ????
-
Re: mecanica geral
pode ser combustivel ruim.... ja tentou trocar de posto???????????
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Observan, esse Monza tem histórico de manutenção recente no motor? No Monza, quando o motor fica fraco pode ser pelo ponto da correia dentada errado.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
a+- 2meses meu monza pulou 2 dentes na correia dentada, devido ao tensor ter estorado, no entanto mandei o mecanico trocar o tensor e regular o ponto do carro!!entao estou achando q deve ser o ponto da correia tambem,segundo a resposta do amigo Carlos Freire! mas sera q ia afetar so a força do veiculo??
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Se tiver com a correia dentada fora de ponto, o motor perde bastante em rendimento, além de aumentar o consumo de combustível.
Fique atento, existem muitos mecânicos experientes que ainda hoje erram o ponto da correia dentada do Monza, e pior, acham que estão corretos.
Após a verificação da correia dentada, recomendo que meça a compressão dos cilindros, para ter certeza de que não há válvulas tortas.
Abs,
Carlos Freire
Fique atento, existem muitos mecânicos experientes que ainda hoje erram o ponto da correia dentada do Monza, e pior, acham que estão corretos.
Após a verificação da correia dentada, recomendo que meça a compressão dos cilindros, para ter certeza de que não há válvulas tortas.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP