[quote="rogeriolbhoracio"]sim lembro sim irmão , foi r$230,00 pq paguei no cartão foi em uma loja em realengo que posso depois ver o nome pra vc se quiser, paguei mais 70 reais pela cambagem e ganhei alinhamento, a vista fica por 210 se não me engano!!!!os pneus são firestone F-570, medida 185/65/14 , meu carro ja estava com esse modelo então achei melhor colocar deles msm!!!são otimos, qualquer coisa estamos ai!!!um abraço :smt023 :smt023[/q
Valeu mesmo por esta dica estou feliz pelo grande apoio que estou recebendo dos nossos parceiros do forum , isso da muita alegria em pertencer ao clobe Monzeiros
:smt023 :smt023 :smt023 :smt023
mudança de pneus
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: mudança de pneus
Alexrio
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Valeu mesmo por esta dica estou feliz pelo grande apoio que estou recebendo dos nossos parceiros do forum , isso da muita alegria em pertencer ao clobe MonzeirosRicardoDS escreveu:Tópico Movido para a seção correta, mais atenção ao postar novos tópicos :smt023
Se o seu Monza tem roda 14", o pneu correto é o 185/65 R14.
Ao que me consta, qualquer loja de pneus tem essa medida. Não é uma medida dificil de encontrar. Só procurar um pouco que você encontra.
Não é recomendável utilizar pneu fora da medida padrão, pois o velocímetro passa a marcar errado.
E as medidas ainda mais fáceis de encontrar terão uma largura menor ou menor altura, o que pode afetar a estabilidade.
Alexrio
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
mobyrio escreveu:Este pneu é lindo vai ficar muito maneiro , o valor esta +ou - o que ajuda é a forma de pagamento ....obrigado meu amigo
Vou colocar desse no meu carro também, não é remold e o preço tá em conta!