HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
Muito boa as dicas...
por isso que temos que abrir os foruns e ler....
nao custa nada e nem doi neh...
grande abraço a todos que colaboram com os topicos!
as ajudas recebidas são imprescindíveis...
Num outro tópico aqui eu postei sobre a Paste Wax...
É sem dúvida a cera mais cara, mas de longe, a melhor cera do mercado. As oficinas de importados, todas, utilizam essa cera aí.
Elá não contém nenhum componente abrasivo, como as ceras normais (óxidos de alumínio). Então, ela não é boa para remover manchas ou aquela camada mais apagada da pintura. Mas como ela tem uma carga excepcional polímeros de última geração, o acabamento que ela dá, e a durabilidade do brilho e da limpeza que ela proporciona são sem dúvida inigualáveis.
Se a pintura do seu carro for lisinha, semi-nova, e aplicar a Paste Wax, depois de tomar uma chuva, é andar com o carro por um quarteirão e o bichão vai estar praticamente seco. As gotas de água não param na lataria.
Então Evandro! A intenção da wax, é dar brilho e proteção!
para um bom polimento, você tem que usar a massa de polir, recomendo o auto brilho também, e, depois, a wax!!!
Abraços!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
"Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço do meu Monza".
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=23361
GL, AZUL STRAUS, Roda Aro 15 Astra Sport e 141000 km rodados.
Leocastro escreveu:Particularmente prefiro o Auto Brilho que o Grand Prix.
O resultado é melhor.
Se tiver interesse, dou dicas de como passar o Auto Brilho!
ola leocastro td bem meu monza acabou de sair da reforma e vi q vc citou q se usar auto brilho e paste wax ajudan bastante
no brilho do monzao .... sem qerer abusar de sua boa vontade mas vc poderia me ensinar a usar o auto brilho???onde eu compro ele??? qual uso primeiro auto brilho ou paste wax???agradeço sua atençao vlw :smt023