Partida a Frio!

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
José Leal
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Re: Partida a Frio!

Mensagem não lida por José Leal »

Realmente a partida a frio automática é canseira. Mas no caso do amigo que criou o tópico, o sistema do carro dele tá funcionando corretamente.

O ideal é colocar o botão para injetar gasolina manualmente.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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luiz sle
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Re: Partida a Frio!

Mensagem não lida por luiz sle »

O meu tem. Só quero saber se o relê ainda funciona.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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José Leal
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Re: Partida a Frio!

Mensagem não lida por José Leal »

Faça um teste no relé. É bem simples.
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luiz sle
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Re: Partida a Frio!

Mensagem não lida por luiz sle »

José Leal escreveu:Faça um teste no relé. É bem simples.
Eu não sei como fazer ele armar e desarmar. Só sei como testa o relê do desembaçador com quatro pinos.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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Re: Partida a Frio!

Mensagem não lida por luiz sle »

UUUUUUUUPPPPPPPP. :roll:
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Re: Partida a Frio!

Mensagem não lida por jandy2009 »

pelo que eu entendo de parte eletrica acho que posso tentar te ajudar a testar o rele
15=pos chave (12v apos a chave virada)
S=sinal negativa que vem do sensor de temperatura que fica na carcaça da valvula termostatica
31= sinal negativo direto para alimentar a bobina do rele
50= sinal positivo que vai pra bobina do rele quando voce da partida no carro (mesmo sinal que arma o automatico do motor de arranque)
M= e o sinal que sai para o motor ejetar a gasolina (que seria um sinal 12v)

espero que ajude
se tiver algo errado alguem corrigi ai blz galera :smt023
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Fotos:viewtopic.php?f=33&t=20092
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Re: Partida a Frio!

Mensagem não lida por Rafaelo »

jandy2009 escreveu:pelo que eu entendo de parte eletrica acho que posso tentar te ajudar a testar o rele
15=pos chave (12v apos a chave virada)
S=sinal negativa que vem do sensor de temperatura que fica na carcaça da valvula termostatica
31= sinal negativo direto para alimentar a bobina do rele
50= sinal positivo que vai pra bobina do rele quando voce da partida no carro (mesmo sinal que arma o automatico do motor de arranque)
M= e o sinal que sai para o motor ejetar a gasolina (que seria um sinal 12v)

espero que ajude
se tiver algo errado alguem corrigi ai blz galera :smt023
isso mesmo jandy. so o S que nao é negativo e sim um sinal resistivo positivo do sensor termoresistor.
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luiz sle
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Re: Partida a Frio!

Mensagem não lida por luiz sle »

Qual é a seqüência que tem que ligar os fios no relê ?

Obrigado pelas respostas!
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