Reforma Monza SL 92

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Flavio-Aurelio
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Re: Reforma Monza SL 92

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Renatosouza escreveu:Flavio, pela manta eu paguei 9 R$ o metro, utilizei a de 10cm de largura, vc encontra em lojas de materiais de construção. Essa que comprei é auto-adesiva, ou seja, é só tirar o adesivo que vem por baixo dela e aplicar. Vc vai moldando ela ao piso do carro, utilizei um estilete comum pra cortá-la, não tem mistério. No túnel apliquei uma camada dupla, pois esquenta mais.
Após aplicar a manta em todo o assoalho coloquei o feltro colado com cola de sapateiro, paguei cerca de 7 R$ o metro.
Tirando a dor nas costas o resultado ficou ótimo, o carro tá mais silencioso por dentro e esquenta menos.
ABS.
Valew pela dica brother, vou ver o que faço ainda.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
jcseujcs
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Motor: 2.0
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Re: Reforma Monza SL 92

Mensagem não lida por jcseujcs »

Muito bom!!! parabéns!! lembro de qndo mexi no meu só não desmontei o painel assim...rsrs

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Renatosouza
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Re: Reforma Monza SL 92

Mensagem não lida por Renatosouza »

Substitui algumas peças fundamentais para o bom funcionamento do veículo.
Na foto, o antigo pré filtro, ou o que restou dele:

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Filtro antigo e o novo:
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Comprei um jogo de chaves Torx pra desmontar o TBI.

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Kd o distribuidor de vácuo(flauta)? Era uma gambiarra, uma mangueira com um parafuso na ponta.
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peças novas:

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O silenciador do filtro de ar tava todo quebrado por dentro.

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Peça nova no lugar e com as conexões religadas,só não deu pra salvar o adesivo 2.0. Pintei essa peça do coletor com colorgin de alta temperatura e o resultado foi esse:
silenciador do filtro de ar: R$ 115

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Tampa do distribuidor,velas,cabos de velas,bobina de impulsora e rotor novos.

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Ainda tive que retificar o cabeçote,pois tava baixando água.
Retífica: R$ 360
M.O: R$ 150
Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
l.carneiro54
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Re: Reforma Monza SL 92

Mensagem não lida por l.carneiro54 »

Parabéns, teu monza vai ficar "o bicho" !!!
Luiz
Monza Classic SE 1989
cinza nimbus
william vinho
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Re: Reforma Monza SL 92

Mensagem não lida por william vinho »

Show de bola, também estou reformando meu 89....depois posto fotos
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