Bom amigos, meu carro tava soltando uma fumaça que so Deus, pois bem mandei troca os retentores de valvula, e simplesmente continuo a fumaça do mesmo jeito.
Voltei no mecanico que fez a troca o mesmo me disse que isso e normal ate queimar o oleo que se encontra na descarga. Resolvi olhar a velas pra ver se tavam sequinhas como de costume e ae que veio o susto. As velas estavam encharcadas mais não de oleo e sim de alcool.
O que será isso? Será poblema de carburador, a ponto de molhar as velas de alcool?
Velas molhando de alcool.
- Cassio Ricardo
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Velas molhando de alcool.
Amigo,
Se o seu carro apresenta esse sintoma, tome muito cuidado com o motor dele. O seu carburador pode estar desregulado e passando ecesso de combustivel para dentro do motor ou também a bomba de combustivel quando esta ruim, também joga combustivel para dentro do motor.
Tome muito cuidado com esse problema, isso é grave e pode acarretar serios danos em seu motor. Mande o mecanico verificar urgentemente.
Vc ja vui se o oleo esta contaminado com alcool?? verifique!!
Abs,
Cassio.
Se o seu carro apresenta esse sintoma, tome muito cuidado com o motor dele. O seu carburador pode estar desregulado e passando ecesso de combustivel para dentro do motor ou também a bomba de combustivel quando esta ruim, também joga combustivel para dentro do motor.
Tome muito cuidado com esse problema, isso é grave e pode acarretar serios danos em seu motor. Mande o mecanico verificar urgentemente.
Vc ja vui se o oleo esta contaminado com alcool?? verifique!!
Abs,
Cassio.
-
Meu amigo segui o seu conselho e levei o carro hj ne um mecanico especializado em carburador.
O mesmo constador que meu carburador tava todo desregulado e todo sujo (cheio de Areia).
Deixei la para ele fazer o reparo e ver se realmente vai ficar bom!
Depois posto como o monzão fico.
Vlw pela dica.
O mesmo constador que meu carburador tava todo desregulado e todo sujo (cheio de Areia).
Deixei la para ele fazer o reparo e ver se realmente vai ficar bom!
Depois posto como o monzão fico.
Vlw pela dica.

- Cassio Ricardo
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Valeu amigo!!
Boa Sorte com o monzão.
Abs,
Cassio.
Boa Sorte com o monzão.
Abs,
Cassio.
-
- Membro SL (Nível 1)
da uma verificada no carburador, deve estar "derramando", o óleo em que coloração está, está normal ?