Esse comando 276º é o básico de preparação aspirada pode ser usado no seu Monza, mas o ideal era trocar o coletor e carburador para um duplo senão não vai render. Existe comando indigeríveis como o 310 ate 320º só para pista lenta acima de 2500 rpm e etc... mas comando de 272 ate 288º da para dirigir original sem afetar muita coisa.luiz sle escreveu:Rafaelo, os comandos variam de acordo com a preparação. Esse comando e apenas indicado ara pequenas mudanças?
Há um comando mais "nervoso" que esse para os 8v?
E quanto a comando roletado, diminui o barulho do motor e deixa ele girar mais livre ou é só invenção mesmo?
Para o conjunto roletado o comando é diferente para poder acionar os roletes, sabe se há algum bom comando para este tipo de preparação ?
Esse comando do SR 1.8 não tem lá muita coisa para oferecer, lift original,duração pouco acima da original, sem graça alguma... esses 106cv vem do carburador duplo e álcool. Se tu colocar no teu esse mesmo carburador e coletor BLFA já vai chegar perto dessa potencia do SR 1.8 86 fase 1. É só ver os dados técnicos de um a outro.
Sobre roletado comando esportivo é um roubo 1000,00. Não achei mais barato pq é uma "novidade".
Quanto ao barulho sim dizem que diminui e aumenta a vida útil das peças. O cabeçote roletado muda cabeçote completo tudo dentro.