Acidente com o Antonio (Toco) RJ

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
Fernando07
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Acidente com o Antonio (Toco) RJ

Mensagem não lida por Fernando07 »

Fiquei sabendo do ocorrido a alguns dias atrás ...

como ficou em relação a Lamsa (adm da L. amarela)? ficaram de ajudar em relação aos vídeos q vc precisa?

e esse cara que entrou na sua frente... qual foi a versão dele?

força aí amigão...

qualquer coisa estamos aqui ...

Abração! :smt023
Imagem Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k
+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
Imagem
toco
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por toco »

Fernando07 escreveu:Fiquei sabendo do ocorrido a alguns dias atrás ...

como ficou em relação a Lamsa (adm da L. amarela)? ficaram de ajudar em relação aos vídeos q vc precisa?

e esse cara que entrou na sua frente... qual foi a versão dele?

força aí amigão...

qualquer coisa estamos aqui ...

Abração! :smt023
A Lamsa cede as imagens e video mediante um pedido judicial(mas ja estou correndo atras)

Em relação ao cara que entrou,não tem versão dele no brat :smt017

Abraços fernando :smt023
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
monzadorio
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por monzadorio »

Fala aí Antônio!!!

Li sobre o acidente agora bicho. Putz! Lamento de verdade por ti. Sei o quanto é ruim achar peças pro nossos poderosos. Meu Tuba tá parado já faz um tempo justamente porque eu não estava encontrando algumas peças para ele. Mas, de vez em quando, ligo, dou umas voltas por perto e abasteço. Como estou sem o parachoque dianteiro e sem placa e não tenho dinheiro p'rá dar na mão de policial o tempo todo, evito sair p'rá longe. Mas esse mês ele volta p'rás ruas, sem dúvida.

Também sou do Rio de Janeiro. Sou da Zona Oeste (mais especificamente, Realengo).

Tenho o parachoque dianteiro e alma (ferro) do Tuba. Mas bati há um tempo e a alma está amassada e o parachoque baleado. Mas, se você souber quem recupere e tiver interesse, entre em contato irmão.

Se quiser, te envio as fotos deles.

Monza é Família!!!

Felicidades aos Monzas e seus respectivos donos.

Obs: duvido que o infeliz do outro carro estivesse de Monza.
Monza do Rio
Vagabundo Nato!!!

Post do Furto do Pesado:
viewtopic.php?f=45&t=23863
toco
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por toco »

[quote="monzadorio"]Fala aí Antônio!!!

Li sobre o acidente agora bicho. Putz! Lamento de verdade por ti. Sei o quanto é ruim achar peças pro nossos poderosos. Meu Tuba tá parado já faz um tempo justamente porque eu não estava encontrando algumas peças para ele. Mas, de vez em quando, ligo, dou umas voltas por perto e abasteço. Como estou sem o parachoque dianteiro e sem placa e não tenho dinheiro p'rá dar na mão de policial o tempo todo, evito sair p'rá longe. Mas esse mês ele volta p'rás ruas, sem dúvida.

Também sou do Rio de Janeiro. Sou da Zona Oeste (mais especificamente, Realengo).

Tenho o parachoque dianteiro e alma (ferro) do Tuba. Mas bati há um tempo e a alma está amassada e o parachoque baleado. Mas, se você souber quem recupere e tiver interesse, entre em contato irmão.

Se quiser, te envio as fotos deles.

Vlw irmão,dia 02/05 to colocando no lanterneiro, e a única peça de lataria que vou trocar mesmo ´e o painel dianteiro,pois o lanterneiro disso que pode aquela peça nunca volta ao seu estado original devido as curvaturas que ela tem(quem conhece percebe)além do que os faróis estavam desalinhados devido a uma má lanternagem do antigo dono,ja pesquisei a peça próximo da minha casa e achei a R$221,90 ,só vai me faltar procurar num desmanche o farol (carona)com milhas e um pisca e uma lente. O resto a gente vai levando :smt023

Boa sorte na sua reforma(ja foi na estrada do catonho?tem muito ferro velho la,acha seu parchoque facil facil)

ABRAÇOS :smt023
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”