MODULO INJEÇAO

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
VINICIUS borges
Modelo: - SELECIONE --------

MODULO INJEÇAO

Mensagem não lida por VINICIUS borges »

MEU MONZA APAGA E DEMORA DA PARTIDA TEM Q INSISTIR MUITO...
O ELETRICISTA DISSE Q É A CENTRAL aquela q fica embaixo do porta luva...mais si fosse eu axo ki nao ia da sinal de nada
e é muito difiçil achar pra compra... quem ja teve essi problema me ajuda ai por favor
si tiver alguem q entende me add no msn [email protected]
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MODULO INJEÇAO

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Antes de condenar a central eletrônica, deve ser feitos vários testes para avaliação.
Quando ocorre o sintoma, já verificou se há faísca nas velas? Foi verificado se o bico está pulsando? Foi verificado a pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível?
As vezes pode ser um defeito simples e comum, sem a avaliação correta pode aumentar o custo e tempo da manutenção.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Lucas_Zenna
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Lucas_Zenna »

Carlos A. Freire escreveu:Antes de condenar a central eletrônica, deve ser feitos vários testes para avaliação.
Quando ocorre o sintoma, já verificou se há faísca nas velas? Foi verificado se o bico está pulsando? Foi verificado a pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível?
As vezes pode ser um defeito simples e comum, sem a avaliação correta pode aumentar o custo e tempo da manutenção.

Abs,

Carlos Freire
Concordo com o Carlos. É melhor fazer a avaliação correta antes de tirar uma conclusão precipitada. Com o meu jah aconteceu isso e era o modulo de inguinição. O carro apaga e demora para ligar de novo. Procure um mecanico BOM, q tenha equipamento certo(que não seje o chutômetro). Ele dira bem certinho quando for.....

Abs.
Lucas Zenna
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
jpacifico
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por jpacifico »

o que quebra é esse chutometro, ja me ferrei por causa de mecanicos sem equipamentos.
Responder