Mas eu particularmente prefiro as originais!

Abrass
eu acho as outras de vetra mais legal mas o carro do david fi legal de qualquer jeitoMonza SL/E 1988 escreveu:Com qualquer um dos jg de rodas fica show!
Mas eu particularmente prefiro as originais!![]()
Abrass
tbem acho...marcelomotoca1 escreveu:eu acho as outras de vetra mais legal mas o carro do david fi legal de qualquer jeitoMonza SL/E 1988 escreveu:Com qualquer um dos jg de rodas fica show!
Abrass
Valeu Ronaldo... aqui no tópico dos encontros tem todas fotos dos encontros...viewtopic.php?f=19&t=15101dbzronaldo escreveu:seu carro é mara... ele se destaca entre muitos. srsr
parbéns.
esta lidno como sempre.
abrass
foi aonde o encontro?
tem masi fotos?
abrass
E luiz... caprixou nas palavras...luiz sle escreveu:Tem carros com todas as características que fazem dele um belo carro cmo rodas, som, etc. Mas mesmo com tudo isso não conseguem se destacar dentre outros carros e acabam como comuns. O carro do David tem o que eu chyamo de "química", apesar das belas rodas, rebaixado, bancos de couro etc. Ele consegue chamar a atenção! É incrível.
Parabéns David. Seu carro continua lindo! Admiro muito seu bom gosto com seu carro.
até que fica bom né...original sempre vai bem....Monza SL/E 1988 escreveu:Com qualquer um dos jg de rodas fica show!
Abrass
Marcelão e Rodrigo...eu tbm acho :smt005marcelomotoca1 escreveu:eu acho as outras de vetra mais legal mas o carro do david fi legal de qualquer jeitoMonza SL/E 1988 escreveu:Com qualquer um dos jg de rodas fica show!
Abrass
Se precisar de uma ajuda para instalar estou a disposição! :smt023david crozeta escreveu:pessoal.. monzão vai ganhar alternador de vectra 120ah e freio a disco traseiro do monza kadett gsi... o alternador já ta quase 100% instalado...
assim que tiver tudo prontinho posto as fotos ai...
um abraço