Aew....olhem aew o serviço do lanterna...e olha as diferenças gritantes de alinhamento...vai ser refeito..ahhh se vai..senao nao vai p pintura...
Como voces podem ver..essa lanternagem foi feita antes de eu comprar o carro...pedi p ele arrumar e ele nao quis mexer (acho que nao garantiu)..
Os podres que tinham ele arrumou direitinho...onde ta pintado com anticorrosivo...desamassou tb o assoalho...e arrumou aquele podre classico dos monzas, no pe do motorista, abaixo da caixa de direcao...
Alinhamento do carro em geral..na minha opniao deixou a desejar..,mas ja acertei com outro lanterna p arrumar isso e outras coisas..
O pior defeito, foi tb com o antigo dono que foi batido na traseira esquerda, mas nao foi bem lanternado, e o lanterna nao garantiu arrumar...
Mostrei os defeitos...e ja acertei com outro lanterna p arrumar o que faltou...paguei R$ 800,00 pratas e tive esse serviço, o outro lanterna me cobrou R$ 600,00 contos...e pediu uma folha de porta dianteira do possageiro e uma longarina inferior externa do lado direito para trocar, pois essas duas peças vao levar muita massa para poder emparelhar...e quero o minimo de massa...
Abracos..