Novas Rodas monza aro 18 NV 12 NOOVA
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novas Rodas monza aro 18 NV 12 NOOVA
parabéns lindas rodas, essas e as antigas tbm. sou fã d rodas + no caso do monza eu preiro umas rodas menores tamanho 16 e largado no chão tbm...
- EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
viscell escreveu:parabems lindas rodas!!!
so uma pergunta como vc fez para deixar os parachoques e o friso lateral preto fosco ta fino e muito bonito, é que os mesus estao manchados ja passei nuguet preto e nao melhorou.
Entao companheiro meus parachoques tbm estavao manchados horriveis e estava no mercado livre e encontrei um produto q prometia milagres para parachoques manchados e sem cor ai comprei o produto chamado Black Mills Revitalizador De Para-choques E Peças Plásticas o produto e otimo eu recomendo ele nao sai com a lavagem do carro dura por ate 3 meses no carro ai e so vc ir passando novamente !
e voltando as rodas nv 12 da marca noova comprei por um preco otimo e agora estou com 2 pares de rodas,meus primos falou que uma e pro sabado e a outra pro domingo

Abraços e obrigado pelos comentarios :smt023 :smt023 :smt023
- clecasg
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Jonathan gyn escreveu:viscell escreveu:parabems lindas rodas!!!
so uma pergunta como vc fez para deixar os parachoques e o friso lateral preto fosco ta fino e muito bonito, é que os mesus estao manchados ja passei nuguet preto e nao melhorou.
Entao companheiro meus parachoques tbm estavao manchados horriveis e estava no mercado livre e encontrei um produto q prometia milagres para parachoques manchados e sem cor ai comprei o produto chamado Black Mills Revitalizador De Para-choques E Peças Plásticas o produto e otimo eu recomendo ele nao sai com a lavagem do carro dura por ate 3 meses no carro ai e so vc ir passando novamente !
e voltando as rodas nv 12 da marca noova comprei por um preco otimo e agora estou com 2 pares de rodas,meus primos falou que uma e pro sabado e a outra pro domingo![]()
gostei tanto das rodas que nao penso em vender tao cedo !
Abraços e obrigado pelos comentarios :smt023 :smt023 :smt023
desculpa pergunta mas fico quanto essa rodas?
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
-
- Membro GL (Nível 2)
Tá SHOW!!!
Parabéns!!! Lindo mesmo!!
Abraço
Parabéns!!! Lindo mesmo!!
Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
clecasg escreveu:viscell escreveu:
desculpa pergunta mas fico quanto essa rodas?
Essas rodas pra mim fico por 2,000 reais com os pneus, o ex dono dela vendeu tudo que tinha e foi para o exterior,pq aki em goiania o jogo dessa roda sai por 3,500 reais e cada pneu sai por 290 reais cada por isso que comprei :smt023