MotaPM escreveu:Eu to aguardando o começo do mes porque falta uma parte importante $$$ pra mandar o motor pra retifica... enquanto isso eu tenho pesquisado bem o lugar, pra não ter mais surpresas desagradeveis... eja vou aproveitar tambem e trocar a embreagem, para o carro ficar logo 100%
Legal, é isso aí!! já aproveita q esta tudo desmontado pra revisar e fazer eventuais trocas aproveitando a Mesma M.O né??
Abraços
ALFP escreveu:Vamos lá, depois de estudar um pouco, vamos ao resultado!
1=F
2=H
3 e 4= NADA, NO MÁXIMO ALGUM FIO LIGADO NA CARCAÇA DO CARRO!
5=I ASSOCIEI POR CAUSA DO CONECTOR!
6= CARCAÇA DO CARRO (NEGATIVO) NÃO VISUALISEI NA FOTO, PROCURE OUTRO FIO IGUAL, MAS ESTEJA CERTO QUE ESTÁ LIGADO A CARCAÇA!
7=FIO QUE EU ACHO QUE NÃO APARECE NAS FOTOS, POIS ELE É LIGADO (H) AO (7), DEVE ESTAR SOLTO NO CHÃO OU BANCDA!
8 e 9= J e K!
J, parece já estar conectado, mas só sobrou lá e os dois (8) e (9) são positivos, não tem problema inverte-los, no máximo, não dará alguma informação correta, tipo: bateria carregando, ai é só inverter!!!
Essa foi a conclusão que cheguei, é bom alguém conferir ai e dar uma confirmação!!!
Não dou garantia!!! rsrsrs
Abraçosss
Valeu amigão. mas ja foi religado, tive que recorrer á um eletricista..
se vc tivesse visto minha dúvida antes né.. teria economizado um pouquinho.. rsss
Abração e valeu pela ajuda!!