Deitar Banco traseiro

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Deitar Banco traseiro

Mensagem não lida por teste »

Ola pessoal... gostaria de saber se no monza tem akele esquema de deita o banco pra coloca alguma coisa grande pelo por malas... e que a tradicional trava que todos tem nele naõ tem... tem outra forma de tirar??? e outra o tampao traseiro sai de que forma?? vlw
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
filipenogueira

Re: Deitar Banco traseiro

Mensagem não lida por filipenogueira »

amigo, o monza sedan não tem como rebater o banco, pelo menos o meu GLS é fechado de lata entre o banco e o porta malas, quanto a tirar o tampão, deve-se tirar os encostos de cabeça e retirar os acabamentos onde é encaixado o encosto de cabeça (se não me engano tem um grampo de ferro e tem travinhas de plastico que prendem os acabamento), depois retira-se o assento do banco e o encosto, depois é só desencaixar o tampão, pelo menos esse procedimento é feito para retirar o tampão original. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Fabio Pera
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Fabio Pera »

Olá amigo. O monza na carroceria sedan não possui essa facilidade pois existe uma chapa de ferro da própria carcaça do carro atrás do banco. Vc pode até retirar o encosto mas antes deve retirar o assento para ter acesso aos pontos de trava que ficam na parte inferior escondidos nos cantos. Soltando ali é só empurrá-lo para cima. Se tiver encosto de cabeça traseiro deve retirá-los antes. E quanto ao tampão poderá retirá-lo após a saída do encosto. Espero ter ajudado.

Abraço,

Fábio.
Fábio Pera
Monza SL/E 1.8 álcool 88/89 prata - Terminando a restauração!!!
"Sonho de uma vida"
teste

Ok obrigado... mas e os bancos como tiram? vi no forum mas so ensinam a tirar do caixote do tubarao nao... como faz e parafuso como e?? pq eu reparei que meu tampao e dividido em 3 partes.tem a do 6x9. ai uma no meio e depois outra do 6x9. e essas do 6x9. por dentro do prota malas tem umas travas...

Ajuda ai vlws
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

então amigo, quanto aos bancos acredito que sejam a mesma coisa no caixote e no tubarão, o assento é só puxar (se não me engano por onde faz junção com o encosto) até levantar e poder retirar, o encosto tem que amassar as travas que tem na parte inferior para solta-lo, o restante é o que expliquei dos encostos de cabeça e etc. quanto ao tampão não sei muito ao certo pois não acopanhei o instalador de som desmontando/montando mas pelos relatos que ja vi aqui no forum é só desencaixar. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
teste

Eai galera blz... tirei o banco... so uma dica caso aconteça com alguem igual eu penei um poco... pra tirar o banco tem que tirar o encosto de cabeça. porem não e so levantar.. primeiro sai o encosto mas vc vai te que tirar o suporte dele.. pra tirar vc tem que apertar uma travinha que tem la e puxa pra cima. se naõ o banco nao sai por nada... vlwss
Responder