E mais umas que tirei na casa de um amigo:

Semana que vem vou ligar os milhas dos faróis, só estou na duvida se deixo eles independentes ou se faço a ligação junto com a lanterna... :smt017
Então Diego, vou ligar os MILHAS, os que ficam junto com os faróis... eu tinha pensado em ligar independente, aí eu ligaria qdo quisesse... tipo deixar só a lanterna (meia-luz) e se quisesse ligaria o milha... mas tbm cogitei ligar junto com o farol alto... agora tô na dúvida!!! :smt017Diego Paiva escreveu:Vai ligar qual? MIlha ou NEBLINA? Neblina parachoque, milha junto com o farol principal, que nem o opala tem. Independente de qual for instalar, recomendo deixar a instalação original. Neblina ligando junto com a meia luz e milha junto com a luz alta.
Abs!
vrsilva escreveu:Eu tenho uma raiva de apzeiro que pega santana que tem milha igual no monza, e faz ligação independente e anda só com milha ligado, ou então gol bolinha com farol bi-parabola do tsi e faz ligação separada do facho do alto tbm... isso quando não tem xenon nisso... cara fico P da vida, os caras não sabem pra que serve, ou senão liga só porque tem e acha bonito... ninguem entende a função real disso...
Farol de milha não sinto falta, pois não sou de viajar muito, mas o de neblina eu não dispenso nunca... muito útil e funcional... só quero por lampadas amarelo gold agora..
Cleber Brogni escreveu:Belo Monzão trato de polimento..... mas a respeito da xenon eu legalizei, só que troquei o globo ótico uso de astra para não ofuscar no sentido contrário, sei que encomoda mas depois da troca paraou a reclamação.