Dica para Painel
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Dica para Painel
o meu ta fraco mais e falta de cuidado
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O painel do GL realmente são só duas lâmpadas pingo... como vc já colocou a fita na carcaça, recomendo que coloque as lampadas pingo de 2W... dão diferença significativa na iluminação e são do mesmo tamanho!

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro GL (Nível 2)
tensão 12 v ñ?demisariang escreveu:Pessoal,
Comprei um Monza Gl 95/96, mas confesso que fiquei decepcionado com a iluminação do painel, as lâmpadas(2 apenas) de 1.2V iluminam muito ruim. Adaptei LED's mas o resultado não foi também o que eu esperava. Lâmpadas mais fortes eram maiores e não entravam no encaixe original. O que eu fiz foi simples: Desmontei o painel, retirei o velocimetro e dentro do painel colei vários pedaçoes de fita adevisa metalica cromada(vou postar fotos da fita e do painel montado). Eu diria que melhorou uns 65%. O resultado foi o seguinte...as lãmpadas permanecem as originais, mas agora elas refletem na fita que eu colei, melhorando consideravelmente a iluminação. Vou providenciar a camera para tirar fotos. É isso aí...tá dado a dica pra quem não quer alterar a originalidade e fazer adaptações.
Abraços a todos!
-
- Membro GL (Nível 2)
tensão das lâmpada 12 v, se eu tiver errado me corrijademisariang escreveu:Pessoal,
Comprei um Monza Gl 95/96, mas confesso que fiquei decepcionado com a iluminação do painel, as lâmpadas(2 apenas) de 1.2V iluminam muito ruim. Adaptei LED's mas o resultado não foi também o que eu esperava. Lâmpadas mais fortes eram maiores e não entravam no encaixe original. O que eu fiz foi simples: Desmontei o painel, retirei o velocimetro e dentro do painel colei vários pedaçoes de fita adevisa metalica cromada(vou postar fotos da fita e do painel montado). Eu diria que melhorou uns 65%. O resultado foi o seguinte...as lãmpadas permanecem as originais, mas agora elas refletem na fita que eu colei, melhorando consideravelmente a iluminação. Vou providenciar a camera para tirar fotos. É isso aí...tá dado a dica pra quem não quer alterar a originalidade e fazer adaptações.
Abraços a todos!
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
esta certo.o diego falou para ele colocar de 2w.se nao me engano as originais sao 1w.amigo demisariang coloque estas.acho que ficam show http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... minaco-_JM.vou ver se acho aqui na minha cidade (pois aqui pareçe interior)para colocar. :smt023tensão das lâmpada 12 v, se eu tiver errado me corrija
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Jesuino,jesuino b ferreira escreveu:esta certo.o diego falou para ele colocar de 2w.se nao me engano as originais sao 1w.amigo demisariang coloque estas.acho que ficam show http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... minaco-_JM.vou ver se acho aqui na minha cidade (pois aqui pareçe interior)para colocar. :smt023tensão das lâmpada 12 v, se eu tiver errado me corrija
Show estas, mas não achei aqui em Curitiba pra vender!
Att,
Demis Gessner
Monza GL 95/96
2º dono - 130 mil km originais.
Demis Gessner
Monza GL 95/96
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Opa Diego, valeu pela dica. Embora aqui em Curitiba eu não achei lâmpadas de 2w, mas agora que sei que existem uma mais forte...vou dar uma procurada melhor!Diego Paiva escreveu:O painel do GL realmente são só duas lâmpadas pingo... como vc já colocou a fita na carcaça, recomendo que coloque as lampadas pingo de 2W... dão diferença significativa na iluminação e são do mesmo tamanho!
Att,
Demis Gessner
Monza GL 95/96
Demis Gessner
Monza GL 95/96
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
amigos se eu for comprar essa procuro por lampada led verde ou branca ???jesuino b ferreira escreveu:esta certo.o diego falou para ele colocar de 2w.se nao me engano as originais sao 1w.amigo demisariang coloque estas.acho que ficam show http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... minaco-_JM.vou ver se acho aqui na minha cidade (pois aqui pareçe interior)para colocar. :smt023tensão das lâmpada 12 v, se eu tiver errado me corrija
quantas usa no painel com conta giros??? parece que sao 8 lampadas... :smt017
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv