Parachoque do Tubarão no Caixote

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Parachoque do Tubarão no Caixote

Mensagem não lida por kadetteiro »

acho que estou entendendo o que o amigo quer fazer - talvez ele queira deixar mais atual colocando parachoques envolventes no caixote ao inves do modelo fino...dependendo do lanterneiro pode ficar bem harmonioso, lembrando que a vauxhall tem um modelo caixote com parachoques envolventes - o vermelhao esportivo CALIBRE
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
alpha
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por alpha »

É, gosto é gosto mesmo. Nunca tinha visto um cixote com parachoques do tubarão mas gostei, achei bem legal

Imagem
Imagem
Imagem[/quote]

Sempre gostei mais do stilo do caixote, mas gostava bastante dos parachoes na cor dos tubarao.

acho que assim ficou perfeito.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Monza S/R 1986 - Alcool - Cor: Prata
William Medeiro
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

o caixote com o parachoque do vectra a ate q achei bacana, mais o do tubarao eu num gostei nao11
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Amaral
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Amaral »

Pior do que fazer um cagada dessa com um saia e blusa o cara ainda expõe uma inocente criança a isto. O carro fiou duído de feio!
Tá enjoado do visu do seu carro, entra em um site europeu sobre asconas, e mande fazer um parachoque esportivo em fibra igual o do link que foi colocado. Mas digo uma coisa, carro para ter visual tem qe ter um super motor em baixo, senão fica igual um visinho meu que tem um uno eletronic "travestido" de uno turbo ficou perfeito por fora e por dentro (fora os bancos) mas quando alguem põe de lado e chama ele o motorzinho de 52 cv mia. E o cara é tão murrinha que pos ainda rodogás no carro (com butijão de cozinha). Faz 400Km com um botijão dentro de Goiania. Um bicicleteiro anda igual ele e não gasta nada KKK!
Brinco com ele dizendo que o carro dele é só a capa do batman, como o carro é amarelo e brinca dizendo que é uma loira oxigenada.
Monza outra vez...2.0 SL/E 1991 Gasolina 4p. Vinho Completo com ar.
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por alberto.rosa »

Cara achei que ficou 10 os parachoques do tubarão no Monza convencional, o outro do Astra também gostei muito, um coisa que eu sinto falta nos carros de hoje é que eles são todos só de uma cor, do teto ao parachoque não tem mais uma faixa preta ou até mesmo o parachoque preto como antigamente, gostaria de saber como faço para colocar um parachoque desses, quanto custa, etc e também se o acabamento do Monza original que é cheio de linhas não difere muito do Tubarão que é todo liso.

Agradeço e peço que me ajudem nessa.

Alberto Rosa
[email protected]
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Georges »

poxa o cara foi original, apenas tentou deixar o monza dele mais modernizado, concordo as rodas se e pre trocar coloca pelo menos um aro maior, cacetaram o meu faz 1 mes, (oligator) ja ja ta saindo da oficina e eu posto as fotos dele, vou adaptar os parachoques do tubarao, e logico na parte trazeira nao vai ficar um buraco no parachoque, a placa vai pra baixo e no lugar original da placa vou colocar um painel de fibra interligando as laternas, aerofolio do Astra com breck light, e a grade do radiador vai ter o simbolo cromado com astra com o friso, vai ficar show, espero que gostem vcs tbm
Responder