PROBLEMAS PARA LIGAR O CARRO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 138
- Registrado em: 22 Abr 2011, 15:02
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: PROBLEMAS PARA LIGAR O CARRO
pode ser o bico afogando o carro ou seja injetando muita gaslina.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 81
- Registrado em: 12 Set 2008, 13:40
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: PROBLEMAS PARA LIGAR O CARRO
Bom rapaziada,
Precisei usar o carro no dia 15, pois estava com ele parado por causa do meu problema e girou, girou e nada de pegar ate arriar a bateria. Como tinha de trabalhar, peguei um busão e na sexta o mecanico ceio em casa pra fazer o carro pegar e mandar pra oficina.
Chegando na oficina, mandamos o carango pra checar algumas coisas. Verificamos se chegava faisca e chegava sim. Fomos pra verificar as condições de vela e tudo ótimo, verificou a chegada de combustivel e tudo perfeito, bobina é relativamente nova ( trocada em março junto com os cabos de velas) . Resolvemos então verificar se a pressão não estava boa. Colocamos no manômetro e vefificamos que a pressão demorava muito e quando pegava, ao desligar a pressão ia embora todinha. Resolvemos trocar a bomba de combustível, e para surpresa a porcaria do problema persistia. Mas ai ficou mais facil de diagnosticar, pois com a bomba nova ela também não dava sinal de vida. Fomos direto na caixa de fusíveis e verificamos que o relé tava ..., trocamos ele e tudo funcionando. Voltamos a minha antiga bomba e funcionou também. Deu um trabalho achar essa porcaria, mas ao menos o problema tá solucionado. Gastei bem menos que esperava. ( mão de obra + socorro + relé por 70 pila).
Abraços a todos que passaram as dicas ai. Valeu
Precisei usar o carro no dia 15, pois estava com ele parado por causa do meu problema e girou, girou e nada de pegar ate arriar a bateria. Como tinha de trabalhar, peguei um busão e na sexta o mecanico ceio em casa pra fazer o carro pegar e mandar pra oficina.
Chegando na oficina, mandamos o carango pra checar algumas coisas. Verificamos se chegava faisca e chegava sim. Fomos pra verificar as condições de vela e tudo ótimo, verificou a chegada de combustivel e tudo perfeito, bobina é relativamente nova ( trocada em março junto com os cabos de velas) . Resolvemos então verificar se a pressão não estava boa. Colocamos no manômetro e vefificamos que a pressão demorava muito e quando pegava, ao desligar a pressão ia embora todinha. Resolvemos trocar a bomba de combustível, e para surpresa a porcaria do problema persistia. Mas ai ficou mais facil de diagnosticar, pois com a bomba nova ela também não dava sinal de vida. Fomos direto na caixa de fusíveis e verificamos que o relé tava ..., trocamos ele e tudo funcionando. Voltamos a minha antiga bomba e funcionou também. Deu um trabalho achar essa porcaria, mas ao menos o problema tá solucionado. Gastei bem menos que esperava. ( mão de obra + socorro + relé por 70 pila).
Abraços a todos que passaram as dicas ai. Valeu
Monza Classic SE 92/92 Preto. Darth Vader