Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1355
- Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
É incrível como a porta do lado do passageiro e o respectivo forro estragam fácil!
O lado do motorista que é o mais usado sempre está mais novo que o lado do passageiro! Não sei o porquê disso!
O lado do motorista que é o mais usado sempre está mais novo que o lado do passageiro! Não sei o porquê disso!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1308
- Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Boa Felipe que trabalho maravilhoso. É interessante quando começamos a desmontar os nossos carros e vemos as etiquetinhas ainda no local, embora desgastadas. Concordo com você quando diz que deixá-las lá acrescenta valor hstórico ao veículo e isso é realmente muito bom. É aquela velha máxima do amante do carro antigo: "ninguém vê mas eu sei que está lá". Por isso Felipe mãos a obra meu amigo e deixe esse Classic maravilhoso como os outros Monzas que você tem. Um abraço querido.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9179
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Vendo o seu trabalho me inspirei pra fazer no meu também... Ficou muito bom! Arrumei o que tinha deixado da última vez que abri o forro, mas não consegui lavar a porta por dentro! Fiquei com medo de usar a Wap e estragar algo como travas, motor do vidro, etc.
Parabéns pelo serviço, Felipe! Você é muito caprichoso com seus serviços nos carros que restaura. Admiro a limpeza que dá em casa peça antes de bater as fotos. Não tenho a mesma paciência! Se quiser passar a receita pra mim, aceito.
Parabéns.
Parabéns pelo serviço, Felipe! Você é muito caprichoso com seus serviços nos carros que restaura. Admiro a limpeza que dá em casa peça antes de bater as fotos. Não tenho a mesma paciência! Se quiser passar a receita pra mim, aceito.
Parabéns.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 249
- Registrado em: 01 Mar 2011, 21:22
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
eita que o carro é novo mesmo ate o plastico de dentro das portas ainda tem...showww de bola, o meu num tem mais nao :smt011
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1308
- Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Felipe tudo bem querido? Novidades à respeito da reforma do Classic? Estamos ansiosos aqui.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 345
- Registrado em: 02 Mar 2009, 16:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
x2!!!Sheldonn escreveu:Felipe tudo bem querido? Novidades à respeito da reforma do Classic? Estamos ansiosos aqui.
:smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1308
- Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
O Felipe mata a gente do coração não é Thomaz? Que cidadão perverso kkk. Abraços Felipe!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1662
- Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
- Cidade: Cwb
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Grande Evandro, blz?Evandro Monza SR escreveu:Show de bola...
Eu tenho essa mesma mania... as etiquetinhas tem que estar no lugar...rsrsrsrs... até as mais escondidas. Isso acrescenta valor histórico ao carro....
Acompanhando
Vlw
Fala Malagoli, susse?Malagoli escreveu:Como sempre serviço de primeiríssima! Olhando estas fotos me lembro bem de quando fiz estes trampos no meu Monzinha, quando desmontei máquinas de vidro e travas elétricas para revisões e lubrificações... quando comprei o carro, os vidros estavam um pouco lentos.. depois que dei uma limpada e lubrificada tudo ficou como novo...
Só não consegui limpar tão bem a porta como você fez... fala sério, nunca chegarei a este nivel de capricho, kkkkkkk
Parabéns pelo carro velho... o estado de conservação deste é quase inacreditável
Está meio sumido? Que isso seus serviços são sempre de primeira e sempre acompanhei os mesmos e muitos servirão de inspiração.
O carro está legal, estou cada dia mais contente com ele, um pouco de empenho vai ficar apresentável.
Vlw
Abrass
Fala Weuller, blz?weuller escreveu:É incrível como a porta do lado do passageiro e o respectivo forro estragam fácil!
O lado do motorista que é o mais usado sempre está mais novo que o lado do passageiro! Não sei o porquê disso!
Normalmente o motorista cuida mais que os caroneiros... rsrsr sempre tem uns que não tem noção e pensam que por ser um carro mais antiguinho td tem que ser na pancada, já tive muitas brigas por causa disso.
Vlw
Abrass
Sheldonn escreveu:Boa Felipe que trabalho maravilhoso. É interessante quando começamos a desmontar os nossos carros e vemos as etiquetinhas ainda no local, embora desgastadas. Concordo com você quando diz que deixá-las lá acrescenta valor hstórico ao veículo e isso é realmente muito bom. É aquela velha máxima do amante do carro antigo: "ninguém vê mas eu sei que está lá". Por isso Felipe mãos a obra meu amigo e deixe esse Classic maravilhoso como os outros Monzas que você tem. Um abraço querido.
Grande Sheldonn, tranquilo?
Sem falar que arrumar carros ainda com boa parte original ajuda bastante nas reformas, na maioria das vezes são detalhes que vão se perdendo no tempo por falta de conhecimento de seus antigos donos e acabam largando os carros na mão de picaretas... mas é a vida, este acho que ainda vamos conseguir salvar. :smt023
As novidades estam andando bem lentamente, mas sempre sai alguma coisa, na sequência posto novidades.
Vlw
Abrass
Luizão, td certo?luiz sle escreveu:Vendo o seu trabalho me inspirei pra fazer no meu também... Ficou muito bom! Arrumei o que tinha deixado da última vez que abri o forro, mas não consegui lavar a porta por dentro! Fiquei com medo de usar a Wap e estragar algo como travas, motor do vidro, etc.
Parabéns pelo serviço, Felipe! Você é muito caprichoso com seus serviços nos carros que restaura. Admiro a limpeza que dá em casa peça antes de bater as fotos. Não tenho a mesma paciência! Se quiser passar a receita pra mim, aceito.
Parabéns.
Fico feliz por servir de base para realização de serviços no monzão, afinal é essa a idéia de compartilhar um pouco de conhecimento sobre nossos monzas, se puder ajudar estou a diposição! :smt023
Infelizmente não tem receita

Vlw
Abrass
Daew Raphael, blz?Raphael Oliveira escreveu:eita que o carro é novo mesmo ate o plastico de dentro das portas ainda tem...showww de bola, o meu num tem mais nao :smt011
Uma pena, seu carro está lindo mas faça os plásticos e coloque, evita de ficar molhando o forro de porta que acaba deteriorando rapidamente. :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)