Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.
Pois é pessoal, vamos agilizar aí e e comparecer. O meu tá meio assim, sei lá, mas dá pra ir 

-
- Membro Class (Nível 5)
Vamos lá Diegão prestigiar?

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL

15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
-
- Membro SL/E (Nível 3)

-
- Membro Class (Nível 5)
Que legal
:smt038 Vejo que os Monzeiros estão começando a se animar. :smt041
Espero encontrar todos vocês lá. Até sábado. :smt023
Tudo de bom

Espero encontrar todos vocês lá. Até sábado. :smt023
Tudo de bom

Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
eita q esse negócio tá dificil. Ja conheço o diego pessoalmente, agora vamos tratar de marcar esse eoncotro dos monzeiros, ver se sai do blábláblá...Participo constantemente dos encontros de carros antigos de Fortaleza, agora q tenho um monza vou tentar ajudar a articular esse encontro. Praticamente todo fim de semana tem encontro de carro antigo aki em fortaleza. O primeiro sou ate eu que organizo, é todo primeiro sabado do mês, o nome do encontro é AUTOMOBILE, em frente ao museu do automóvel, o segundo encontro é o do chevrolet opala clube ce, o encontro acontece todo segundo sabado do mês no posto de gasolina da pontes vieira esquina com osvaldo cruz, um posto BR de frente pra uma pague menos, e na esquina tem um banco do brasil, o terceiro encontro é o classic cars que tambem acontece em frente ao museu do automóvel....dado essas opções cabe a v6 decidirem em qual deles vao aparecer, pois eu estou em praticamente todos. grande abraço a todos espero q isso "saia do papel"
-
- Membro Class (Nível 5)
Raphael Oliveira escreveu:eita q esse negócio tá dificil. Ja conheço o diego pessoalmente, agora vamos tratar de marcar esse eoncotro dos monzeiros, ver se sai do blábláblá...Participo constantemente dos encontros de carros antigos de Fortaleza, agora q tenho um monza vou tentar ajudar a articular esse encontro. Praticamente todo fim de semana tem encontro de carro antigo aki em fortaleza. O primeiro sou ate eu que organizo, é todo primeiro sabado do mês, o nome do encontro é AUTOMOBILE, em frente ao museu do automóvel, o segundo encontro é o do chevrolet opala clube ce, o encontro acontece todo segundo sabado do mês no posto de gasolina da pontes vieira esquina com osvaldo cruz, um posto BR de frente pra uma pague menos, e na esquina tem um banco do brasil, o terceiro encontro é o classic cars que tambem acontece em frente ao museu do automóvel....dado essas opções cabe a v6 decidirem em qual deles vao aparecer, pois eu estou em praticamente todos. grande abraço a todos espero q isso "saia do papel"
Rafael
Fico feliz com seu entusiasmo

Estamos com um encontro marcado para esse sábado, estão aqui mesmo nesse tópico :smt024 tem as informações sobre data, local. Espero que você possa comparecer. E que também possamos fazer outros encontros junto a outros clubes. Para depois ter um só nosso. Esse seria só o primeiro. :smt023
Ficou marcado para essa data e local.
73º- Encontro Carros Antigos Fortaleza dia 01 / 10 / 2011 - Ceará Auto Shopping - Av. Washington Soares, 2100 - Água Fria à 15:00hs.
Tudo de bom.

Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
posso passar por lá mais vou para o outro encontro que tambem ocorre nesse mesmo dia e hora que é o AUTOMOBILE, que mencionei anteriormente, pois sou um dos organizadores. Em meados de 2007 existia um único grande encontro multimarcas que era o flashbackers que é justamente esse q agora está se realizando no ceará auto shopping, mas por um desentendimento ai que eu não sei muito bem como foi, criou-se um novo encontro chamado de automobile, que reune um publico bem maior e com mais carros que é esse q eu disse q acontece em frente ao museu do automóvel, do qual eu participo...
-
- Membro GLS (Nível 6)
Raphael, esse museu do automoovel fica ali perto da Faculdade 7 de Setembro? Certo?