Bom dia pessoal. alguem conhece ou tem um modulo deste modelo:
Bosch 0 280 000 374
Made in Spain
GM 52 251 530
Monza Classic 500 EF 2.0i (4 bicos)
a etiqueta e laranja. agradeço desde ja a ajuda. o meu ta com o seguinte problema: injeta combustivel sem parar, em grande quantidade.
Modulo Injeção monza 500EF
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Re: Modulo Injeção monza 500EF
amigo, coloca mais informações do problema, injeta sem parar ao virar a chave? injeta com a chave desligada? está dando excesso durante o funcionamento? pois pode ser um simples problema de elétrica (fio descascado por exemplo). Já levou o carro para uma análise em um auto elétrico de confiança? abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
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Re: Modulo Injeção monza 500EF
Tivemos problema com a central do 500EF aqui tbm, mas o problema era que os bicos não pulsavam, neste caso enviamos a central para conserto e resolvemos o problema.
Abrass
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1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
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Re: Modulo Injeção monza 500EF
essa central costuma dar problema nas soldas.... a bosch parece que teve pena de gastar estanho nesses módulos.... já vi várias centrais dessas, que o problema era só solda fria! Mas veja se seu problema não é nos bicos... mande fazer o teste de vazão e estanqueidade, antes de trocar o módulo.
O meu tava assim, injetando direto ao ligar a ignição, no meu caso EFI.... dei uma porradinha na cabeça do bico, ai destravou a válvula e ele voltou a funcionar corretamente!
Se não for o bico, mande revisar o módulo.
O meu tava assim, injetando direto ao ligar a ignição, no meu caso EFI.... dei uma porradinha na cabeça do bico, ai destravou a válvula e ele voltou a funcionar corretamente!
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Re: Modulo Injeção monza 500EF
Show a observação Diegão, fizemos isso antes de mexer na central. :smt023Diego Paiva escreveu:essa central costuma dar problema nas soldas.... a bosch parece que teve pena de gastar estanho nesses módulos.... já vi várias centrais dessas, que o problema era só solda fria! Mas veja se seu problema não é nos bicos... mande fazer o teste de vazão e estanqueidade, antes de trocar o módulo.
O meu tava assim, injetando direto ao ligar a ignição, no meu caso EFI.... dei uma porradinha na cabeça do bico, ai destravou a válvula e ele voltou a funcionar corretamente!
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Re: Modulo Injeção monza 500EF
O pulso que vem da central para os bicos é negativo. Então, se em algum ponto o fio estiver descascado, aterrando na carroceria do carro, vão ficar abertos o tempo todo. Dê uma conferida nisso também... 

Eduardo Rettore
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