monza fumando ????

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
marcel2
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza fumando ????

Mensagem não lida por marcel2 »

É monzeiros num teve jeito memo naum o cansado foi pra retifica :smt010 é + uma paulada pra faze a parte de baixo do motor.
Mais ta bom o importante e q logo vo ta andando de monzão afinadinho :D
Depois é só equipa :smt020 :smt023
LucasGXT

Mensagem não lida por LucasGXT »

Olá Amigos,
Meu monza é de 86, nunca foi retificado, so mandei mecher mesmo no carburador, o monza tem uma pré-disposição incrivel para fumar, é quase que normal, o importante é ver a cor e cheiro da fumaça, no meu caso me preocupei um pouquinho, ao ligar meu monza de manha e ao pegar algo no porta-malas vi muita fumaça saindo do cano de descarga.
Me preocupei, fui no mecanico, me disse uma porrada de coisas que era pra faser, velas, óleo, silencioso etc, etc...

troquei as coisas que ele me disse, não melhorou nada, então levei o carro pro meu avô, não é mecanico mas tem um cnhecimento imenso, então ele me mostrou o cheiro e a cor da fumaça, realmente tem um cheiro meio que de etanol mesmo, e cor branca, e fica saindo umas gotinhas de sei la o que do cano de descarga,.

Retificando e fasendo uma series de reparos a fumaça para, mas não tem jeito, volta.

Meu avô tem uma kombi, que ja passou uns 3.000 km da hora de trocar o oleo, então eu vi a diferença da fumaça quando é proveniente de defeito, a fumaça é escura e tem um cheiro igual aquelas que sai de caminhão.

Grato espero ter ajudado em algo.
marcel2
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por marcel2 »

no meu caso fumaça era de queima de oleo msm devido a folga nos cilindros.
Responder