contato na chave(partida) no prego
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contato na chave(partida) no prego
hoje fui desligar o carro e nada, virei a chave para um lado e outro e nada, parece que o miolo da chave foi pra casa do chapéu. Tive que arrancar o acabamento do volante e desconectar os fios que ligam ao contato da chave para o carro desligar. Para ligar o carro tenho que por o fio e empurrar o carro. Alguém já teve esse problema, será que terei que comprar outra peça dessa que põe a chave???
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
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Re: contato na chave(partida) no prego
Se for comprar outra, vai ter que trocar todas as fechaduras pois são diferentes.kadetteiro escreveu:hoje fui desligar o carro e nada, virei a chave para um lado e outro e nada, parece que o miolo da chave foi pra casa do chapéu. Tive que arrancar o acabamento do volante e desconectar os fios que ligam ao contato da chave para o carro desligar. Para ligar o carro tenho que por o fio e empurrar o carro. Alguém já teve esse problema, será que terei que comprar outra peça dessa que põe a chave???
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Já tive este problema. Uma vez foi o fundo de ignição(aquela pecinha preta de onde saem os fios), e na outra foi o cilindro(onde vc coloca a chave).
O fundo de ignição não custa caro, acho que paguei 30 reais no meu, tem mais de 2 anos. O cilindro não lembro quanto paguei, mas como o Marcell falou, a chave da ignição ficou diferente, mas como não queria ficar com duas chaves, fui ao chaveiro e pedi que ele mudasse o segredo do cilindro novo e colocasse o segredo do cilindro de ignição antigo.... dai continuei com a mesma chave pra tudo.
Abraço!
O fundo de ignição não custa caro, acho que paguei 30 reais no meu, tem mais de 2 anos. O cilindro não lembro quanto paguei, mas como o Marcell falou, a chave da ignição ficou diferente, mas como não queria ficar com duas chaves, fui ao chaveiro e pedi que ele mudasse o segredo do cilindro novo e colocasse o segredo do cilindro de ignição antigo.... dai continuei com a mesma chave pra tudo.
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Aconteceu também com Monza SL/E 91 que tive. Quebrou o cilindro bem na parte que encaixa no comutador, aí movimentava a chave, mas o carro não ligava nada. Desmontei a carenagem da coluna, retirei a chave comutadora e dei partida com uma chave de fenda, fui ao chaveiro, e lá foi trocado o cilindro e a chave comutadora porque a causa da quebra do cilindro foi da chave comutadora estar muito dura. Pedi ao chaveiro para alterar o segredo do novo cilindro, para que o carro mentivesse a mesma chave, ficou perfeito.Diego Paiva escreveu:Já tive este problema. Uma vez foi o fundo de ignição(aquela pecinha preta de onde saem os fios), e na outra foi o cilindro(onde vc coloca a chave).
O fundo de ignição não custa caro, acho que paguei 30 reais no meu, tem mais de 2 anos. O cilindro não lembro quanto paguei, mas como o Marcell falou, a chave da ignição ficou diferente, mas como não queria ficar com duas chaves, fui ao chaveiro e pedi que ele mudasse o segredo do cilindro novo e colocasse o segredo do cilindro de ignição antigo.... dai continuei com a mesma chave pra tudo.
Abraço!
Abs,
Carlos Freire
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Re: contato na chave(partida) no prego
ja aconteceu isso comigo !kadetteiro escreveu:hoje fui desligar o carro e nada, virei a chave para um lado e outro e nada, parece que o miolo da chave foi pra casa do chapéu. Tive que arrancar o acabamento do volante e desconectar os fios que ligam ao contato da chave para o carro desligar. Para ligar o carro tenho que por o fio e empurrar o carro. Alguém já teve esse problema, será que terei que comprar outra peça dessa que põe a chave???
vc troca o miolo da fechadura saco
e fica com duas chaves ...
vai ser o jeito
pq se vc mandar codificar duas em uma ...fica mais faci l de robar teu carro
eu tenho dois chaves
pra ligar o carro
e a outra porta e porta mala
™Dedé Hulck ™
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Eu vou mandar fazer 2 chaves novas a partir da ignição para ficarem perfeitas, vão ser feitas a mão, dai servem em tudo no carro, melhor que fazer cópia da chave já gastaCarlos A. Freire escreveu:Aconteceu também com Monza SL/E 91 que tive. Quebrou o cilindro bem na parte que encaixa no comutador, aí movimentava a chave, mas o carro não ligava nada. Desmontei a carenagem da coluna, retirei a chave comutadora e dei partida com uma chave de fenda, fui ao chaveiro, e lá foi trocado o cilindro e a chave comutadora porque a causa da quebra do cilindro foi da chave comutadora estar muito dura. Pedi ao chaveiro para alterar o segredo do novo cilindro, para que o carro mentivesse a mesma chave, ficou perfeito.Diego Paiva escreveu:Já tive este problema. Uma vez foi o fundo de ignição(aquela pecinha preta de onde saem os fios), e na outra foi o cilindro(onde vc coloca a chave).
O fundo de ignição não custa caro, acho que paguei 30 reais no meu, tem mais de 2 anos. O cilindro não lembro quanto paguei, mas como o Marcell falou, a chave da ignição ficou diferente, mas como não queria ficar com duas chaves, fui ao chaveiro e pedi que ele mudasse o segredo do cilindro novo e colocasse o segredo do cilindro de ignição antigo.... dai continuei com a mesma chave pra tudo.
Abraço!
Abs,
Carlos Freire