Monza GLS 1996

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 1996

Mensagem não lida por MonzaSC »

Wagner Almeida escreveu:Nossa Que Espetaculo Mais Um Monzão pra Gente Ter como inspiraçãO !!

Parabéns !

Wagner Almeida

Muito grato pelo comentário, Wagner.

Pelo que ví, teu Monza é lindíssimo, não deve nada a nenhum. Aliás, só tem relíquia nesse fórum, ESTAMOS de parabéns.

Abs.
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Muito interessante o Gls 96. Um carro muito novo, íntegro, honesto e original!

A pintura aparentemente em boa parte original ainda se encontra perfeita. Um carro "selado" de frente e traseira! Todos os adesivos e detalhes imaculados, sem falar na linda cor Verde Rosseau que esses Gls 96 tem!

Acho que o interessante, seria deixá-lo mais completo, colocando lanterna de neblina traseiro, ou quem sabe um dia até um faróis com auxiliares (milha) originais! Coisas futuras mesmo, mas, pra mim quanto mais completo o carro melhor. Conforto é tudo.

Nos deve uma seção de fotos caprixada com uma resolução, local e iluminação um pouco melhores, ok?

Meus parabéns. :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
MonzaSC

Então, amigo Luiz:

Acho que o Monza de 96 perdeu alguns mimos importantes em se tratando de um carro deste nível. Concordo contigo.

Posteriormente ao "levantamento" geral do carro, posso pensar, sim, em uns "ups", mas tudo dentro da originalidade. No meu outro carro, um Ford Focus, tenho a abertura elétrica do porta malas, o que pra mim se tornou muito cômodo.

Mas, minha alegria maior já está realizada: ter um Monza completo e em bom estado (meu anterior era um Gl, sem ar).

Quanto às fotos, certamente aparecerão melhores que esta, apenas quero fazer uns serviços no carro para que saiam como eu quero.

Grande abraço.
Imagem

#MONZA GLS 1996#

luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

MonzaSC escreveu:Então, amigo Luiz:

Acho que o Monza de 96 perdeu alguns mimos importantes em se tratando de um carro deste nível. Concordo contigo.

Posteriormente ao "levantamento" geral do carro, posso pensar, sim, em uns "ups", mas tudo dentro da originalidade. No meu outro carro, um Ford Focus, tenho a abertura elétrica do porta malas, o que pra mim se tornou muito cômodo.

Mas, minha alegria maior já está realizada: ter um Monza completo e em bom estado (meu anterior era um Gl, sem ar).

Quanto às fotos, certamente aparecerão melhores que esta, apenas quero fazer uns serviços no carro para que saiam como eu quero.

Grande abraço.
Muito legal você ter disposição para isso! A maioria dos donos de carros originais como este, se negam a mexer no carro querendo preservar a estrutura original que o carro saiu da fábrica. Mas, penso o seguinte, nesse mesmo modelo, saíram carros mais completos, então não sai do padrão original! É só fazer as coisas seguindo o padrão original!

Esse também é meu sonho! Ter um segundo carro, mais novo, assim como esse 96!

Pelo jeito você é um ótimo dono e o carro só tende a "crescer"!

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por teste »

MonzaSC escreveu:Então, amigo Luiz:

Grande abraço.

Mas o monza tb tem abertura eletrica do porta malas... e um botao um poco acima da caixa de fusivel, e se quer abrir de fora do carro e so ligar esse botao no auxiliar do alarme caso o tenha...
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
Wagner Almeida
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

MonzaSC escreveu:
Wagner Almeida escreveu:Nossa Que Espetaculo Mais Um Monzão pra Gente Ter como inspiraçãO !!

Parabéns !

Wagner Almeida

Muito grato pelo comentário, Wagner.

Pelo que ví, teu Monza é lindíssimo, não deve nada a nenhum. Aliás, só tem relíquia nesse fórum, ESTAMOS de parabéns.

Abs.
Ah Amigoo desse jeitoo :oops: :oops: kkkkk Elogios a Parte...

como ja Escalado antes aki por nossos amigos...Estamos no Aguarde de mais fotos Pra Apreciarmos a Raridade :smt023 :smt023
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

teste escreveu:(...)
Mas o monza tb tem abertura eletrica do porta malas... e um botao um poco acima da caixa de fusivel, e se quer abrir de fora do carro e so ligar esse botao no auxiliar do alarme caso o tenha...
Ele já salientou na primeira página que o carro tem apenas alarme original.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
MonzaSC

Tem toda razão, amigo Teste....

No momento que lí, levantei da cadeira, fui na garagem, e lá estava o maledeto botão....e não é que funciona que é uma beleza?????? :D

No começo até achei que fosse pra abrir a caixa de fusíveis mesmo, nem dei bola.

Único senão é que só abre com a chave no contato, mas isso se resolve.

Abs.
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Responder