Monza GL Batido Reconstrução

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
gabri_hawk
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Re: Monza GL Batido Reconstrução

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Força aí amigo monzeiro !!! daqui a pouquinho a nave tá de volta mais bonita ainda !! :smt023
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Diego Paiva
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Modelo: Monza GLS
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Re: Monza GL Batido Reconstrução

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, é uma pena. Mas o mais importante, que é a sua saúde e do seu tio, a vida de vcs, está OK, o resto vc corre atras.
No seu caso, o ideal é levar o carro a uma oficina que possua ciborg, dai os caras puxam tudo até a posição original, trocando so as peças necessárias. Olhando as fotos do seu carro, parece coisa do outro mundo, mas relaxe.. trocando algumas peças, como o painel frontal, capuz, para-lamas e talvez a caixa de roda (acho que não precisa troca-la, bem capaz que volte tudo no ciborg), ele fica novo de novo ;)

Abs e boa sorte.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Flávio Fernandes
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Re: Monza GL Batido Reconstrução

Mensagem não lida por Flávio Fernandes »

Amigos! Muito obrigado pela força!

Estou atras de funileiro que tenha o ciborg, que trabalhe bem e que tenha preço justo... Já fiz várias cotações, mas esta difícil... Encontrei um funileiro que é amigo do mecânico que mexe no meu monzão, ele cobrou R$ 500,00 para puxa no ciborg e fazer toda a funilaria, ele cobrou muito barato, porém já fazem quase duas semanas e ele ainda não veio buscar o carro, já fui lá duas vezes e ele fala que esta sem espaço, porém toda vez que vou lá, tem um carro novo... :smt017
Gostaria muito de fechar com ele, mas não adianta ficar forçando o cara para fazer...
Meu mecânico cobrou R$ 160,00 para descer e montar suspensão e motor novamente... Realmente a mão de obra foi muito barata.

Também consegui comprar o capô, para-lama direito e painel frontal com parte da longarina por R$ 500,00 no desmanche. Estão faltando poucas peças mas quero comprar quando o carro já tiver na oficina, para não comprar peça errada.

No final de semana posto fotos das peças que comprei...

Abraços :D
Flavio-Aurelio
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Re: Monza GL Batido Reconstrução

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

E isso ai brother desanima nao que logo logo a maquina estara na ativa novamente.Boa sorte! :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Flecha 00
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Re: Monza GL Batido Reconstrução

Mensagem não lida por Flecha 00 »

Olá meu camarada, bem-vindo ao fórum!
Dos males o menor né? Cansaço na estrada é algo potencialmente perigoso mesmo...mas, quanto ao carro, sei que é chover no molhado, entretanto sinto-me na obrigação de comentar a respeito do lugar onde vai realizar o conserto. Cara, independentemente das suas condições é sempre preferível encontrar um local que realize um trabalho bem feito a deixar seu carro em qualquer um que cobre um valor mais baixo. Pra acertar uma cacetada dessa não dá pra fazer em qualquer pé de chinelo. Mera sugestão. Faça o que couber no seu orçamento, mas um Monza merece ser bem tratado :mrgreen:

Abs :smt023
Klebio Uchôa Garcia
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
Rodrigo Cesar
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Re: Monza GL Batido Reconstrução

Mensagem não lida por Rodrigo Cesar »

olá seja bem vindo,que noticia hein...mais o importante e a vida vale mais q quelquer bem material...monzao so correr atras e ter paciencia ,dai uns dias estara dando um role nele denovo!!
jonasclassic
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Re: Monza GL Batido Reconstrução

Mensagem não lida por jonasclassic »

ola caro monzeiro seja muito bem vindo :smt023

Força ai pelo monzão viuu - daqui umas semanas vc coloca fotos do danado na reforma e depois tambem

Abraços e aguardaremos fotos da nave ai :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Flávio Fernandes
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Re: Monza GL Batido Reconstrução

Mensagem não lida por Flávio Fernandes »

Olá Monzeiros! Tudo bem?

Finalmente meu Monzão foi para a oficina :lol: :lol: meu mecânico veio buscá-lo no sábado, esta semana começa o trabalho para a retirada do motor, acredito que ele comece a desmontar amanhã. Vou aproveitar que ele irá retirar o motor, para tirar todos os vazamentos de óleo. Meu motor foi feito recentemente pelo antigo proprietário, mas esta vazando um pouco de óleo na junta do cárter e na junta do cabeçote. Vou acompanhar todo processo, prometo que irei postar fotos do desenvolvimento do serviço...

Conforme prometido, segue abaixo as fotos das peças que comprei no desmanche:

Painel frontal:
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Como vocês podem visualizar, este painel frontal esta excelente como novo, foi muita sorte ter encontrado esta peça em tal perfeito estado.
Capô:
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Não tirei foto da lateral, porque eu já comecei preparar a pintura e estava em outro local, até o final de semana eu posto mais fotos...
Aqui em casa tem compressor, pistola de pintura, lixadeira tem bastante ferramenta, pois meu pai trabalha com construção civil. Como a grana esta curta, eu mesmo vou pintar estas peças. Se vocês tiverem algumas dicas de pintura e acabamento para ajudar ficarei muito feliz... tenho pouco conhecimento nessa área o que sei é de curioso. :smt023

Esse final de semana como não tinha muita coisa para fazer e eu já tinha desmontado o forro do teto, resolvi limpá-lo pois esta muito encardido... não ficou um serviço de profissional até porque não tenho os produtos apropriados, mas fiquei satisfeito com o resultado:

Antes:
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Depois:
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Não ficou perfeito, mas ficou melhor do que tava...

Devido a correria da faculdade, só vou conseguir atualizar o tutorial no final de semana. Desejo a todos uma excelente semana.

Abraços!
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