pequenas modificações ... ( help )

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Gustavo Turolla
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 577
Registrado em: 23 Jun 2008, 00:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pequenas modificações ... ( help )

Mensagem não lida por Gustavo Turolla »

hahahahahaha
eu tenho vontade de mexer no cabeçote também, mas li um post por aqui que me deixou meio preocupado em relação à durabilidade do motor... será que reduz muito mesmo? ta com 62mil originais, até quanto será que vai se fizer o cabeçote?

desculpem a intromissão mas eu também não consigo ver um a3 180cv tomando buxa de monza...
o lancer tomar do palio dependendo da situação até justifica... o lancer é grande, eu já tomei de kazinho xr na cidade pq não tinha como, o cara entrava em qualquer buraco no transito... mas já dei bastante trabalho pra marea 2.4 com o carro cheio e no marea tinha só o bração. bração mesmo, pq senão eu nem anotava a placa.
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.

batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pequenas modificações ... ( help )

Mensagem não lida por TheRipper »

Gustavo Turolla escreveu:hahahahahaha
eu tenho vontade de mexer no cabeçote também, mas li um post por aqui que me deixou meio preocupado em relação à durabilidade do motor... será que reduz muito mesmo? ta com 62mil originais, até quanto será que vai se fizer o cabeçote?
Rebaixando o cabeçote em até cerca de 1mm, não afeta de forma relevante a durabilidade do motor, mas abrir o motor só para fazer isso eu acho besteira, o ganho é muito pequeno para justificar o trabalho e o custo.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pequenas modificações ... ( help )

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

o lancer tomar do palio dependendo da situação até justifica.
Sem transito nenhum para custurar ou seja, não tinha cantos para se enfiar com o carro menor. Não era subida o que me dava vantagem, e a vantagem do palio ter um freio forte na frente, fazendo o peso do carro ir bastante para a frente me dava uma vantagem nas frenagens pois eu podia mudar bastante o peso do carro na curva, coisa que o lancer não podia tanto.
E caiu da cama depois?
Desculpe-me, mas não resisti
Sei que não podia deixar de falar isso, mas fazer o que né hahahahaha.
marea 2.4
Pena o 2.4 não ser mais forte que o 2.0 turbo.
Quanto a potência do A3 turbo, já levou coro de celta (1000 mas não VHC) com pneus slick, isso mesmo, slick na frente sem nenhum frisinho sequer, na city. Mesmo tamanho os dois carros praticamente, peso e potência muito diferentes, mas o celta com o pé embaixo o tempo todo e o audi não. Pena, ficou pra trás e tirou o pé.
Gustavo Turolla
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 577
Registrado em: 23 Jun 2008, 00:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pequenas modificações ... ( help )

Mensagem não lida por Gustavo Turolla »

oloco, esse lancer tomando sem transito é estranho hein... tem certeza que era evo?
o evo é 4x4, muito nos trilhos...

Não é mesmo. é o 2.4 do Lancia Thesis, tem 160cv. o 2.0 turbo tem 182. mas ainda assim não justifica andar do meu lado no fim da castelo. tava meio cheia a pista, mas são 50cv a mais e dava pra costurar. esse 2.4 tem bastante resposta, eu ja dirigi.
e esse celta.. pneu slick e v8 adaptado? hahaha
brincadeira
eu ja vi coisa estranha assim acontecendo mas normalmente é resultado de braço muito duro hein...
nao adianta ter 300cv e minha bisa dirigindo
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.

batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pequenas modificações ... ( help )

Mensagem não lida por TheRipper »

Eu já andei junto com Civic Si em arrancada, mas eu tenho certeza absoluta de que o cara não estava pisando direito, ou o carro dele estava cheio (não dava pra ver por causa do insulfilm). Mas meu carro tem cerca de 140cv, se fosse original, acho que até uma velhinha no Civic iria me empurrar.
Number
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Jul 2008, 20:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pequenas modificações ... ( help )

Mensagem não lida por Number »

Como eu já vi uma coroa subir com um SI vermelho (devia ser do neto) num canteiro no leme...

Quase chorei...rs
Gustavo A
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2011, 20:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pequenas modificações ... ( help )

Mensagem não lida por Gustavo A »

nunca vi tanto migué em um unico tópico, sakopskpoaskposakposaksa Ô loko ;D
Maiconwb
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Out 2012, 00:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pequenas modificações ... ( help )

Mensagem não lida por Maiconwb »

Boa noite amigo... seje bem vindo!
eu tenho um monza que antes ele era 1.8, só que fudeu o motor comprei o bloco do 2.0 e o cabeçote do 1.8, era um saci pra anda, pegava 180 km/h facil, só que tava bem gastador, fazia em media na pista 5 km com 1 litro, resolvi trocar o motor e comprei a do vectra 2.0 mpfi, de uma olhada na galeria, o meu monza é o msm ano que o seu!
Responder