CORSA MILENIUM

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CORSA MILENIUM

Mensagem não lida por weuller »

Ou será que está sem o anel de borracha e colocaram cola para vedar?
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1714
Registrado em: 31 Ago 2008, 11:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CORSA MILENIUM

Mensagem não lida por gleidson »

ai sim hein agora o motor vai ficar bem "refrescado" rsrsrsr
parabens :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !


Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CORSA MILENIUM

Mensagem não lida por weuller »

gleidson escreveu:ai sim hein agora o motor vai ficar bem "refrescado" rsrsrsr
parabens :smt023
Opa! Valeu! :D

Mas estou insatisfeito com o serviço que fizeram ao trocar a correia dentada, alguma polia ficou pegando na capa da correia! Pensa num barulho nojento! :smt021

Vou ter que trocar de oficina!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Por que a capa da Coreia Dentada Estava Fazendo Barulho!

Mensagem não lida por weuller »

Bom galera vim relatar o prejuízo! O motivo do barulho insuportável na capa da correia dentada!

O parafuso que ía na bomba de óleo estava espanado! Por isso a capa da correia não parava de raspar!

Levei em outra oficina mecânica, serviço caro, mas de boa qualidade!

Primeira coisa que o mecânico disse: 16V é o melhor motor que existe! Aí o assunto já ficou bom! Desmontou tudo sem reclamar do motor!

Viu o defeito na rosca da bomba de óleo (que infelizmente ainda era original GM e troquei por uma Shadek, tinha viagem marcada para o mesmo dia não tive como escapar disso).

Segunda coisa ele disse: Quando troca a correia tem que trocar os rolamentos, para não correr o risco de os rolamentos estragarem antes da correia! Resultado ao tirar um rolamente e o esticador estavam com folga e velhos(roncavam quando girava com as mãos) íam dar defeito mesmo! Foram substituídos também!

Aproveitei e troquei as juntas da tampa de válvulas e os dois retentores dos comandos (Tudo sabó)! Ficou show! Motor sequinho!

Viagem de 300KM! Viagem noturna mas tudo bem! Apesar dos buracos no asfalto!

Finalmente achei uma oficina Show em motores GM 16V! :)

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: CORSA MILENIUM

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Diz pro zé onde é essa oficina, pq ele tá precisando kkk!

Cuidado com bomba de oleo shadeck ;)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: CORSA MILENIUM

Mensagem não lida por José Leal »

Diego, para montar motor original eu já encontrei a oficina. Mas para mexer no motor, como eu quero, estou levantando os dados de preparadores.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CORSA MILENIUM

Mensagem não lida por weuller »

Diego Paiva escreveu:Diz pro zé onde é essa oficina, pq ele tá precisando kkk!

Cuidado com bomba de oleo shadeck ;)
Infelizmente não tive como fugir dessa marca! Precisava do carro com urgência!

Mas já se foram quase 800 Km de boa! Com giro muito alto! Motor 1.0 16V gira 5000RPM fácil na hora de ultrapassar! KKKK :smt005 :smt005 :smt005

Falando nisso, esse carro tem o câmbio muito curto! E uma diferença enorme da 1ª para a 2ª marcha! Primeira muito curta em relação a 2ª marcha, parece até que sai da 1ª e cai na 3ª o carro dá uma murchada horrível se o giro estiver baixo! :smt021

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: CORSA MILENIUM

Mensagem não lida por josé guilherme »

muito bonito
porem vai dar uma saudade do monzao nas horas q pega subida viajando uhhahahaa
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Responder