Tampão onde ficam os autofalantes
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Tampão onde ficam os autofalantes
Esse tampão ficou sem a passagem de ar. O ar da cabine passa para o porta malas e sai pela coluna "C".
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Mas Carlos, quando não tinha os falantes, só os buracos, o que vinha do porta malas era cheiro de poeira e fumaça do escape. :smt017 :smt017
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Se isso ocorre é porque a borracha do porta malas não está vedando, ou está passando por outro local.Jose JJ escreveu:Mas Carlos, quando não tinha os falantes, só os buracos, o que vinha do porta malas era cheiro de poeira e fumaça do escape. :smt017 :smt017
Os furos são importantes para troca do ar interno e, para que não cause pressão ao fechar portas ou abri-las quando estiver parado no sol por longo período. Já vi carros quebrarem os vidros por conta da pressão.
Alguns carros a saída de pressão ou troca de ar da cabine ficam nas portas, outros na coluna "B", outros no para choque traseiro... no Monza é pela coluna "C" e o acesso é pelos furos do tampão.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
avvsilva escreveu:Olá amigo, fotos do tampo não tenho aqui, mas as telas originais são essas que estão à venda neste anúncio:marciosouzacardoso escreveu:Olá pessoal!!
Como vcs sabem estou reformando o "Golias" e preciso de ajuda para saber como é originalmente o tampão onde ficam os auto-falantes, alguém tem fotos de como ele é?
Desde já agradeço! :smt023
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Olá amigo,
São exatamente iguais aos meus...agora já sei que são originais só falta saber como é o tampão.
Agora minha dúvida é se ele é reto se tem algum detalhe...mas vou em busca para saber!!
muito obrigado!
abraço! :smt023
-
- Membro Classic (Nível 7)
Boa noite Marcio.
Desculpe a demora em responder, como não consegui tirar fotos do meu tampão, consegui fotos de um outro Classic, espero que ajude.

Espero ter ajudado.
Abraço e boa semana.
Desculpe a demora em responder, como não consegui tirar fotos do meu tampão, consegui fotos de um outro Classic, espero que ajude.

Espero ter ajudado.
Abraço e boa semana.
-
- Membro SL (Nível 1)
Mas bhá tchê!!!!!
Tu é o cara!!!!foi bem a tempo, eu ja estava fazendo o meu errado... :smt010 ele tava com um desnível no meio que eu não sabia se era original ou não...
ele sedeu por causa da agua que entrou quando era do antigo dono... :smt010 mas agora ta resolvido!!!vou fazer recuperação do tampão direitinho!!
Muitíssimo obrigado amigo!!! :smt023
Já te devo duas!!!
Um abraço do tamanho do Rio Grande!!!
Té mais!!!!
Tu é o cara!!!!foi bem a tempo, eu ja estava fazendo o meu errado... :smt010 ele tava com um desnível no meio que eu não sabia se era original ou não...

Já te devo duas!!!

Té mais!!!!
-
- Membro Classic (Nível 7)
Esquenta não amigo, fico feliz em saber que pude ajudar.marciosouzacardoso escreveu:Mas bhá tchê!!!!!
Tu é o cara!!!!foi bem a tempo, eu ja estava fazendo o meu errado... :smt010 ele tava com um desnível no meio que eu não sabia se era original ou não...ele sedeu por causa da agua que entrou quando era do antigo dono... :smt010 mas agora ta resolvido!!!vou fazer recuperação do tampão direitinho!!
![]()
Já te devo duas!!!![]()
Té mais!!!!
Qualquer coisa estamos ai.
Abraço e boa semana.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Carlos A. Freire escreveu:Se isso ocorre é porque a borracha do porta malas não está vedando, ou está passando por outro local.Jose JJ escreveu:Mas Carlos, quando não tinha os falantes, só os buracos, o que vinha do porta malas era cheiro de poeira e fumaça do escape. :smt017 :smt017
Os furos são importantes para troca do ar interno e, para que não cause pressão ao fechar portas ou abri-las quando estiver parado no sol por longo período. Já vi carros quebrarem os vidros por conta da pressão.
Alguns carros a saída de pressão ou troca de ar da cabine ficam nas portas, outros na coluna "B", outros no para choque traseiro... no Monza é pela coluna "C" e o acesso é pelos furos do tampão.
Abs,
Carlos Freire

Ah, o Classic que peguei p retirar peças tem esse tampão original, não está em perfeitas condições de forração, mas pelo que vi (não reparei mt) está intacto e acho que não vou usar no meu Monza. De repente se alguem precisar, podemos negociar.. o carro chega amanhã aí ja postarei as fotos.. :smt023
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA