
vejam as marcas no teto
mais fotos do teto, e como era na pintura e não no verniz, para tirar estas marcas só pintando. Era interessante, o carro brilhava muito, mas quando o sol batia em 90 graus e eu ficava em90 graus com o carro via as manchas, seu eu não fosse tão exigente não teria mexido.

o caput era o local menos afetado

mais caput

Por outro lado, a tampa de mala era o local mais prejudicado

nova imagens do tampo da mala

Contudo, o único local que realmente estava feio era próximo ao mine aerofolio da mala, pois lá,nos monzas tubarão, existe uma pequena depressão onde a água se concentrava, neste local, o verniz foi danificado.
Quero lembrar a vocês, que estes defeitos só eram vistos se fossem procurados, e sob sol forte, e no horário próximo as 12:00hs, tanto é verdade, que nas fotos anteriores, feitas ao entardecer ou na sombra, os críticos do fórum não perceberam, alguns questionaram até qual era a minha reforma :smt017 , De todo modo, não era tão feio quanto as fotos possam deduzir, pois nelas eu realcei para homenagear todos do fórum a partilharem comigo esta reforma.
Desta recuperação, veio a total tranqüilidade, pois vi que a minha nave nunca foi batida, sendo a pintura então original com16 anos, perceberam nas fotos que mesmo com as manchas o verniz ainda brilhava...ahhh se a dona anterior tivesse passado cera :smt011

De todo modo, já fiz todo o serviço, agora vou colocando as fotos aos poucos de cada etapa para manter o clima de suspense e audiência no meu tópico
