REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

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david crozeta
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por david crozeta »

Tomara que seja só a bateria mesmo...ou pode ser excesso de combustivel que esteja fazendo o carro afogar da noite pro dia! teria que revisar o carburador!

Legal essa viagem hein... :D
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GEGE
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por GEGE »

Hummm...
Então tem tbm essa hipótese de excesso de gasosa neh...
Vou então levar agora na hora do almoço da pra dar uma checada no caburador!!
vlw
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por roland »

Fala Gege. Blz?
Também espero que seja só a bateria. Mas se não for, manda dar uma checada (medir em uma loja de GNV) a eletrovalvula. Quando vc muda do GNV p/ gasolina, é ela que quem corta um ou outro. As vezes ela dá problema e pode mandar os dois combustiveis ao mesmo tempo ou mesmo nenhum.
Uma pergunta: Vc tem alarme no carro?
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Tbm aposto no bura. Se ele ficar Gotejando, pode ser que o carro afogue não pegue mais.

Quando isso acontecer, pisa no acelerador até o final, segura ele no final e da a partida do carro.... da 3ª pra 4ª tentativa de partida, ele deve pegar. Dai mande revisar o bura, ok?

Abs!
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por GEGE »

roland escreveu:Fala Gege. Blz?
Também espero que seja só a bateria. Mas se não for, manda dar uma checada (medir em uma loja de GNV) a eletrovalvula. Quando vc muda do GNV p/ gasolina, é ela que quem corta um ou outro. As vezes ela dá problema e pode mandar os dois combustiveis ao mesmo tempo ou mesmo nenhum.
Uma pergunta: Vc tem alarme no carro?
Grande Roland!! :smt023
A eletroválvula eu troquei fez exatos 1 ano...rs
É que em dezembro do ano passado ele só estava funcionando no gnv... e nada de passar pra gasosa...
Ai levei na oficina e o cara falou que era a eletrovalvula... me cobrou na época R$60,00 numa novinha ja colocada....
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por GEGE »

Ahhh, tenho até o alarme original no carro, com a sirene, os ímas, mas ainda não está funcionando...
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Se o motor de arranque gira, não tem nada a ver com alarme original.
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Re: REFORMA CLASSIC SE 89 SAIA E BLUSA

Mensagem não lida por GEGE »

Diego Paiva escreveu:Tbm aposto no bura. Se ele ficar Gotejando, pode ser que o carro afogue não pegue mais.

Quando isso acontecer, pisa no acelerador até o final, segura ele no final e da a partida do carro.... da 3ª pra 4ª tentativa de partida, ele deve pegar. Dai mande revisar o bura, ok?

Abs!
Pois é...
No inicio da semana quando o carro apresentou o problema eu levei numa loja de gnv...
Ai o cara me falou um macete que se faz pra saber se esta com falta de combustivel ou mt combustivel e logicamente afogando...
Na chavinha de gnv que tem dentro do carro onde se faz a mudança do gnv pra gasolina ele disse o seguinte:
Quando for ligar o carro de manha, na primeira tentativa pra colocar no neutro e ligar o carro e nisso que tiver virando o motor, jogar para o gnv...
Se ligar é porque estava afogado...
O outro jeito seria de manha virar a ignição apenas ao ponto de acender o painel... e fazer isso umas 3 vezes (com a chave virada para o gnv).... apos isso tentar ligar... esse processo ingeta mais gnv no bura...
Se ligar seria porque estava com falta de combustivel...
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