Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por AlexSilveira »

weuller escreveu:Cuidado ao reparar o assoalho por causa da numeração do carro que fica embaixo do banco do passageiro!
É eu to sabendo... mais creio eu que nem vá mecher na parte onde vai os bancos...
Evandro Monza SR escreveu:Alex

Os tecidos são fod@, como falei. Mas se vc não encontrar de jeito nenhum, não use outro. Vai de couro ou couro ecológico. Aí, o carro já fica personalizado por dentro, como vc está planejando.

Continue mandando notícias desse Monzão.

Abs
Eu nao gosto muito de couro no bancos Recaro mais pensando bem até que ficaria interessante... Eu sempre gostei do caramelo... igual aos super esportivos(pow viajei legal agora kkk...)..mais tbm nao sei acho que aquele tecido segura mais um pokinho ainda rsrs
Monza em faze de restauro e customização...

Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste! :D
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por brunospolidori »

Fala alex, parabéns pela compra e boa sorte com o trabalho. Mais um S/R salvo do ferro velho! :smt023
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

brunospolidori escreveu:Fala alex, parabéns pela compra e boa sorte com o trabalho. Mais um S/R salvo do ferro velho! :smt023
è isso aii bruno... viu belissimo monza fase I o seu emm noss ta zero... :D.. ah e amnha tem novidade pra galera aii uma atualizada... até mais...

AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Galera... em uma das minha garimpadas, nem eu acreditei a hora que eu vi... um jogo de rodas SR...
ai a foto do jogo...

Imagem

Ai na hora peguntei quanto o cara queria das rodas pediu R$250...mandei R$200..ele nem pestanejo aceitou na hora ii mais umas peçinhas miudas deu tudo 210reais...

Eu queria a opnião da galera aii pra um acessoório que gostaria de coloca no monza...Um tojo...vi uma vez no carro de um amigo achei que da um som legal... agora nao sei se ficaria legal.. ai a foto do tojo

Imagem

Eu tava pensando em colocar um CD Pioneer, o tojo, 2 auto falantes de 12", e um twiter pro. acho que ficaria bacana..
Bom eh isso aii galera...FELIZ 2012 PRA TODO MUNDO AI...

filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

Alex, nao sei ao certo se o Tojo dá pra usar ou vale a pena usar com CD Player, mas pra colocar os dois falantes de 12" e o tweeter pro tem que usar módulo, o Tojo é somente um equalizador! E também pra ficar um som maneiro tem que colocar os falantes porta+tampão senão o som não ficará bom. Quanto às rodas, o cara vendeu por 200 as 4 rodas??????? Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

nossa saiu barato as rodas, o bom que achou ae perto. pra te fala a verdade nem as foto eu tinha tirado ainda tamanha a preguiça de subir no teto huaauhauau. pena que tao diamantadas... mas paracem em bom estado.

tojo nossa isso era do tempo das antigas, no nosso hatch meu pai meados de 83 tinha um com milhares de altofalante dentro,era tempos bom K7 e infancia de rock e blues hehehe. cara sei la o som disso é bem estranho, nao sei se faz sentido tu usar pq acaba prejudicando a qualidade de um pionner. ele vai amplicaficar mas a qualidade vai cair. eu faria algo de mais qualidade com CD pionner e 4 falantes originais de extrema qualidade 2 atras e 2 no painel e mais nada. se for feito tudo dentro do correto trabalhado fica um som e tanto. se for feito um tratamento completo de termo-acustico no interior do carro da a impresao que o carro tem amplificador. é brutal a diferença sonora
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Muito show as rodas! Aqui já vi um chevetinho desfilando com umas rodas dessas, mas depois sumiu! :smt011 :smt011
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

filipenogueira escreveu:Alex, nao sei ao certo se o Tojo dá pra usar ou vale a pena usar com CD Player, mas pra colocar os dois falantes de 12" e o tweeter pro tem que usar módulo, o Tojo é somente um equalizador! E também pra ficar um som maneiro tem que colocar os falantes porta+tampão senão o som não ficará bom. Quanto às rodas, o cara vendeu por 200 as 4 rodas??????? Abraços
Isso mesmo 200 conto as 4 rodas a unica coisa que estão diamantadas.. é o tojo eh bacana pq eh da época do carro mai pelo que o os cara falo compensa por um modulo pequeno mesmo... bom vlw galera.. FELIZ ANO NOVO...

Responder