Resultado Final - Término da Reforma Classic (por enquanto)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Resultado Final - Término da Reforma Classic (por enquan

Mensagem não lida por gleidson »

Chambourcyy escreveu:Blz Gleidson!?
Putz, modéstia a parte, o resultado ficou muito bom, melhor do que eu esperava. Ficou, digamos, "original", bem discreto...detalhes mesmo.
Eu desmontei todo o painel, lavei todas as peças com detergente neutro para tirar qualquer poeira e gordura que pudesse haver e, com a ajuda de um amigo,usando um soprador térmico, um estilete, uma espátula e muiiiiiiiiiiiiiita paciência esticamos o material nas peças e fomos moldando com o soprador e a espátula. Depois, com muito cuidado, fizemos o corte nos locais dos furos com o estilete.
Abraços e Feliz 2012
ficou muito bom mesmo!
entao é do mesmo jeito que eu vi os caras aplicando em retrovisores, eu estava pensando neles.
muito trabalhoso e delicado mesmo mas valeu a pena! parabens :smt023 :smt023
mas cara por dentro ai onde vc colocou ficou muito bom mesmo parabens!!!!

feliz 2012..
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Parabéns pela Máquina, ficou perfeito e liso liso de lata e pintura !!!! :smt023 Agora uma dúvida, estas molas esportivas TAG que você comprou, por acaso você colocou apenas na frente ou também na traseira ???? pois achei que a traseira ficou um pouco alta, e gostaria de rebaixar o meu um pouco, e estou pensando em comprar estas molas ok. :mrgreen:
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Chambourcyy »

Arte Visual escreveu:Parabéns pela Máquina, ficou perfeito e liso liso de lata e pintura !!!! :smt023 Agora uma dúvida, estas molas esportivas TAG que você comprou, por acaso você colocou apenas na frente ou também na traseira ???? pois achei que a traseira ficou um pouco alta, e gostaria de rebaixar o meu um pouco, e estou pensando em comprar estas molas ok. :mrgreen:
Ola Arte Visual.
Vlw pelo post.
Coloquei na frente e traseira. Pedi pra fazerem 0,5cm mais alta por causa do som do porta malas. Nas fotos, ele esta sem o som. Quando instalar, ele vai "nivelar" devido ao peso. Se não tivesse deixado um pouco mais alta, provavelmente ele "empinaria" a frente com o som instalado.
Abs
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Hartz88 »

Bah, lindo demais o Classic, eles são muitos raros, e o seu está lindo quanto por fora quanto por dentro,
também gosto muito desse estofamento.
Chambourcyy, tu nunca pensou em colocar as rodas serrinhas originais nele? Não sei se você gosta,
acho muito lindas (só minha opinião).
No mais parabéns pelo carro.
Feliz 2012 pra ti tbm!
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Hartz88 escreveu:Bah, lindo demais o Classic, eles são muitos raros, e o seu está lindo quanto por fora quanto por dentro,
também gosto muito desse estofamento.
Chambourcyy, tu nunca pensou em colocar as rodas serrinhas originais nele? Não sei se você gosta,
acho muito lindas (só minha opinião).
No mais parabéns pelo carro.
Feliz 2012 pra ti tbm!
Ola Hartz88, blz?!
Vlw pelo post.
Sim, ele veio com as rodas originais serrinhas, estão guardadas. Confesso, que particularmente, eu acho elas feias. Também confesso que sou apaixonadíssimo por Monzas, mas gosto de dar uma personalizada, dar um "Q" de exclusividade nele, manja.
Grande abraço e feliz 2012 :smt023
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)

avvsilva escreveu:Chambourcyy,

Esse padrão xadrez nas molduras das entradas de ar e dos botões dos vidros é de uma fita auto colante? Muito bonito o Classic, esse tecido furadinho ddos bancos é chique demais, vai guardar os bancos originais quando colocar os bancos do GSI? :smt023
Ola avvsilva, blz?!
Sim, é Adesivo Fibra De Carbono 3M - Di-Noc Moldável. Sim, vou guardar os bancos originais, bem como os tecidos laterais das portas.
Abs e Feliz 2012

Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Danilo Soares Knupp escreveu:Parabens pelo classicao!!! cara gostei muito dos adesivos de fibra de carbono no painel... ficou muito bom!!!
Opa,blz!!!
Valew Danilo.
Abs

Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)

MONZA.DUDA escreveu:Parabéns amigo, muito bonito seu Monza :smt023 :smt023 :smt023
Opa...blz...
Valew amigo.
Feliz 2012
Abraços

Responder