Monza Classic-Se 88 (novas fotos)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic-Se 88 (novas fotos)

Mensagem não lida por avvsilva »

luiz sle escreveu:Acredito eu, que curva de torque seja apenas o nome. A real função é a curva de potência do motor.
Pois é, não tinha pensado nisso. Se a curva do conta-giros do David se tratar da curva de potência, aí fica razoável já que para os motores OHC de segunda geração, movidos à álcool, a potência máxima se dá nos 5600 rpm.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Rick1991 »

avvsilva escreveu:
luiz sle escreveu:Acredito eu, que curva de torque seja apenas o nome. A real função é a curva de potência do motor.
Pois é, não tinha pensado nisso. Se a curva do conta-giros do David se tratar da curva de potência, aí fica razoável já que para os motores OHC de segunda geração, movidos à álcool, a potência máxima se dá nos 5600 rpm.
Galera eu vi no mercado livre um painel como esse, e na descrição está "Painel Digital Kadet Alemão"

Não sei se procede, mas é identico ao do nosso amigo :D

Aproveitando a deixa, ouvi falar que esses painéis quando dão problema é uma nota para arrumar, isso é verídico ?

Abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Rick1991 escreveu:
Galera eu vi no mercado livre um painel como esse, e na descrição está "Painel Digital Kadet Alemão"

Aproveitando a deixa, ouvi falar que esses painéis quando dão problema é uma nota para arrumar, isso é verídico ?

Abraços

Rick
É dele mesmo.

Mentira. No geral é uma lâmpada que queima, uma engrenagem que dá problema, nada de outro mundo.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
josé guilherme
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

que eu saiba essa curva de torque é do painel do kadett gsi alemao
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

luiz sle escreveu:
Rick1991 escreveu:

Abraços

Rick
É dele mesmo.

Mentira. No geral é uma lâmpada que queima, uma engrenagem que dá problema, nada de outro mundo.
Quando meu pai procurava monza para comprar, recusou diversos, inclusive um que eu me lembro até hj, um Monza 95 GLS com computador de bordo e Painel Digital 4 portas...

Tudo por causa do painel... Nem sei de onde ele tirou essa ideia...Mas tudo bem, acho chique demais e tenho vontade de por no meu hehe..

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Lexa
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Lexa »

Perfeito.... falei desde o inicio hein.... as 13 ficaram show de bola.....

Muito show...
avvsilva
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por avvsilva »

Rick1991 escreveu:
Quando meu pai procurava monza para comprar, recusou diversos, inclusive um que eu me lembro até hj, um Monza 95 GLS com computador de bordo e Painel Digital 4 portas...

Tudo por causa do painel... Nem sei de onde ele tirou essa ideia...Mas tudo bem, acho chique demais e tenho vontade de por no meu hehe..
Não tiro completamente a razão do seu pai. O painel com certeza é belíssimo e muito exclusivo, ainda mais em se tratando de carros da época do Monza, mas para mim, que não moro em cidade grande, um desses estragado significaria uma grande dor de cabeça.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

avvsilva escreveu:
Rick1991 escreveu:

Não tiro completamente a razão do seu pai. O painel com certeza é belíssimo e muito exclusivo, ainda mais em se tratando de carros da época do Monza, mas para mim, que não moro em cidade grande, um desses estragado significaria uma grande dor de cabeça.
É para quem não tem muitas opções de busca seria meio complicado !! Poços é bem pequena mesmo hehe, passo por ai quando vou para Muzambinho...

Abraços

Rick

Responder