Fora de brincadeira esse seu Classic é carro de exposição! É de impressionar essas fotos heim!

Abraço! :smt023
luiz sle escreveu:Acho que ele anda de moto. Um carro desses não dura um mês pro dia-a-dia.
Hoje um idiota dum moleque se jogou no capô do Monza quando brincava na rua onde eu estava parado. Nem fiquei bravo... São coisas do tipo que vão deteriorando o carro aos poucos. Um arranhão ali, uma "portada" no mercado ali, e, assim vai. rs
Valeu amigo...josé guilherme escreveu:muito lindo*-*
prefiro els com as 17" mas assim ta lidn demais tbm...
otra coisa q gostei foi das setas amarelas ficam bem mais top!
esse painel aí foi o alexandre islas q mexeu?
Valeu Felipe!Monza SL/E 1988 escreveu:Ficou top com as 13"! As rodas ficaram com a pintura show! Os farois deram uma cara nova em, ficou show!
Abrass
Valeu Luiz...o seu ta fácil pra trocar aquelas rodas pelas originais!luiz sle escreveu:David, o que falar do seu carro?? É perfeito!
Como eu gostaria de rodar nas originais também...
Parabéns.
Opa..kkk valeu amigo...Flecha 00 escreveu:Agora sim, Crozeta! Ficou absolutamente "fucking perfect" kkkkkkk...se você o mantiver desse jeito serei fã da sua pessoa!
Grande abraço
Valeu Sheldonn...até que não fica tão feio essas rodas...Sheldonn escreveu:David com as 13" seu carro ficou bem mais bonitos em minha opinião. Parabéns pelo carro, pintura perfeita das rodas, carro digno de exposição.
E ai...blz?avvsilva escreveu: David, esse rpm com curva de torque é original de que carro? A dúvida é porque para os motores OHC família II utilizados no Monza, o torque máximo é nos 3000 rpm, não? :smt017
Rick1991 escreveu: E o que vc fez com as do vectra que estavam nele ? Acho elas lindas...Meu monza tem essas do classic original tbm, mas preciso mandar reformar, estão surradinhas hehe..
Abraços
Rick
O Luiz já respondeu ai...só tira a parte do mala...kkkluiz sle escreveu:Rick, o cara é tão mala que roda com um jogo e quando tem vontade põe o outro jogo.
Grande Malagoli...valeu amigoMalagoli escreveu:Carro fantástico David...
Eu me amarrei no seu Classic desde o primeiro dia que veio aqui pro fórum, deste então seu carro não parou de melhorar... é um exemplo para todos que gostam de carros, e Monzas em especial.. a combinação agora de rodas originais e setas larajas ficaram simplesmente perfeitas, impossível dizer diferente.
Abraço, parabéns, e continue com o excelente trabalho!
É.. o problema são certas peças que compõem o painel, não existe para venda, somente retirando de outro painel...mas no mais são componentes eletrônicos.Rick1991 escreveu: Galera eu vi no mercado livre um painel como esse, e na descrição está "Painel Digital Kadet Alemão"
Não sei se procede, mas é identico ao do nosso amigo
Aproveitando a deixa, ouvi falar que esses painéis quando dão problema é uma nota para arrumar, isso é verídico ?
Abraços
Rick
É a informação que temos....josé guilherme escreveu:que eu saiba essa curva de torque é do painel do kadett gsi alemao
Valeu Lexa...Lexa escreveu:Perfeito.... falei desde o inicio hein.... as 13 ficaram show de bola.....
Muito show...
Hoje em dia tudo é mais fácil de se resolver..acredito que se fosse hoje ele compraria sem problemas!Rick1991 escreveu: Quando meu pai procurava monza para comprar, recusou diversos, inclusive um que eu me lembro até hj, um Monza 95 GLS com computador de bordo e Painel Digital 4 portas...
Tudo por causa do painel... Nem sei de onde ele tirou essa ideia...Mas tudo bem, acho chique demais e tenho vontade de por no meu hehe..
He he...sorte que eu tenho uma motoquinha pra usar no dia a dia...weuller escreveu:Davi, compre outro carro para o dia-a-dia! KKKKKKKKKKK
Fora de brincadeira esse seu Classic é carro de exposição! É de impressionar essas fotos heim!
Pela parte mecânica ele aguenta muuito ainda... agora se for pra ficar deixar estacionado na rua ai detona mesmo...luiz sle escreveu:Acho que ele anda de moto. Um carro desses não dura um mês pro dia-a-dia.
Hoje um idiota dum moleque se jogou no capô do Monza quando brincava na rua onde eu estava parado. Nem fiquei bravo... São coisas do tipo que vão deteriorando o carro aos poucos. Um arranhão ali, uma "portada" no mercado ali, e, assim vai. rs
Opa..valeu amigo pelo comentário...Hartz88 escreveu:Aí David, teu Classic Se ta um luxo cara, o estado do carro é de abobar qualquer um.
Esse prata nas rodas, ficaram perfeitas, e a garvatinha pintada de preto tenque ter, se não
fica estranho.
Agora, com os piscas âmbar, sem film, e as rodas originais, e uma pequena rabaixadinha .....
vai dizer, ficou show né???![]()
No mais, parabéns pelo carro.
He he...vamos jogar na mega sena então... e xô olho gordo..kkkkkMarceloRJ escreveu:Simplesmente inacreditável realidade esse Classic!!! Não vou negar uma coisa que sei que muitos aqui no forum pensam: Se eu ganhasse numa Mega Sena dessas com certeza iria encher teu saco querendo comprar... exatamente assim com está agora... Cara que perfeição... Que Deus o abençôe sempre e te livre de todo mal. E Livre o Monza de todo olho gordo
Forte abraço!!!!