Monza Classic-Se 88 (novas fotos)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic-Se 88 (novas fotos)

Mensagem não lida por IRAUPP »

luiz sle escreveu:Eu fico dentro do carro no estacionamento. Procuro tentar fazer com que as pessoas vejam que eu estou dentro, assim saem com cuidado.
Rachei de rir com esta.... Amo meu Monza! Mas desse jeito que falou já é uma obsessão, tenho um amigo meu que é doente por opala, aí o dia que ele comprou para ele um, já saiu comentando que ia morar dentro do opala, dormir dentro do opala, comer o opala e que ia nascer um monte de opalinhas :smt005 :smt005 :smt005 desculpa mas lembrei de ti Luiz...

Abraços...
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

IRAUPP escreveu:
luiz sle escreveu:Eu fico dentro do carro no estacionamento. Procuro tentar fazer com que as pessoas vejam que eu estou dentro, assim saem com cuidado.
Rachei de rir com esta.... Amo meu Monza! Mas desse jeito que falou já é uma obsessão, tenho um amigo meu que é doente por opala, aí o dia que ele comprou para ele um, já saiu comentando que ia morar dentro do opala, dormir dentro do opala, comer o opala e que ia nascer um monte de opalinhas :smt005 :smt005 :smt005 desculpa mas lembrei de ti Luiz...

Abraços...
Nem vou falar nada...tem vezes que faço o mesmo...
Pior é quando você estaciona o carro bem isolado, sem nenhum carro por perto...lá no fundão do estacionamento...ai quando você volta tem um ''manso'' estacionado do lado,tendo umas 500 vagas pra ele estacionar...parece que quanto mais agente cuida pior é....

Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R

Mensagem não lida por luiz sle »

Ficar no carro é 100x mais legal! Ouço música, olho as meninas passarem, estou confortável... E mercado é chato de mais!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Fred Santos
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fred Santos »

:shock: :shock: :shock:
Ficou lindo d++++++++ PARABÉNS, so uma dúvida com que vc pintou suas pinças de freio? Qual a cor?
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

Por falar em estacionamento, uns tempos atrás bateram no carro do meu pai dentro do estacionamento do Carrefour... Parei comprei o que precisava...E ai voltando pro carro vi uma mulher estacionando um celta atrás do Chevette... Quando daqui a pouco PLFT... A mulher deixou o pé escapar do pedal da embreagem, deu o tranco e acertou o chev...

Sorte que carro antigo é resistente...No chevette não aconteceu nada, no celta rachou o para choque..

Fico de olho também....

Abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
josé guilherme
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

Rick1991 escreveu:Por falar em estacionamento, uns tempos atrás bateram no carro do meu pai dentro do estacionamento do Carrefour... Parei comprei o que precisava...E ai voltando pro carro vi uma mulher estacionando um celta atrás do Chevette... Quando daqui a pouco PLFT... A mulher deixou o pé escapar do pedal da embreagem, deu o tranco e acertou o chev...

Sorte que carro antigo é resistente...No chevette não aconteceu nada, no celta rachou o para choque..

Fico de olho também....

Abraços

Rick
kkkk falou lembrei d um amigo meu q deu ré na d10 e acertou uma saveiro... nao fez nem um arrnahao na d10kkkk ja a saveiro fez akele amassadao
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
david crozeta
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por david crozeta »

Fred Santos escreveu::shock: :shock: :shock:
Ficou lindo d++++++++ PARABÉNS, so uma dúvida com que vc pintou suas pinças de freio? Qual a cor?
Valeu....foi pintado com spray mesmo...dourado...
Rick1991 escreveu:Por falar em estacionamento, uns tempos atrás bateram no carro do meu pai dentro do estacionamento do Carrefour... Parei comprei o que precisava...E ai voltando pro carro vi uma mulher estacionando um celta atrás do Chevette... Quando daqui a pouco PLFT... A mulher deixou o pé escapar do pedal da embreagem, deu o tranco e acertou o chev...

Fico de olho também....

Abraços

Rick
Normal acontecer isso nesses estacionamentos... :smt021
josé guilherme escreveu:
kkkk falou lembrei d um amigo meu q deu ré na d10 e acertou uma saveiro... nao fez nem um arrnahao na d10kkkk ja a saveiro fez akele amassadao
Tbm..D10 é quase um caminhão....kkkk

Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
kaled
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por kaled »

Cara, carro de revista em David?

já pensou em enviar fotos do seu carro para alguma publicação ou site na internet afim de fazer uma matéria dele? sério, ta muito perfeito, e o teto fez eu pirar de vez, trampo muito top,

parabens pelo belissimo carro :wink:
Kaled Auto Parts
(41)3319-4712
(41)9185-5306
[email protected]
Responder