vi as fotos ai do encontro e de morretes muiuto loko em e morrendo de vontade de ter ido
é porque trabalho de madrugada e os encontros e as viagens da galera ai é sempre cedo, mas uma hora apareço e vejo tambem que aqui a muita gente que conhece bem o monza e agente precisava conversa sobre esse danados e tirar uma duvidas
logo logo agente se ve no barigui ou quem sabe nuva viagem ai q da certo na minha folga
abraços
sempre to online todos dias de madrugada no site - é um dos meus passa tempo - muito bom :smt024
t++ :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
david crozeta escreveu:He he....sabadão talvez role de fazer um encontro no barigui com direito a linguiçada pra quem for....
Abraço
Sábado é muito mais jogo!!! (só a linguiça que eu dispenso)!!!
Preciso fazer algumas perguntas pra vcs, mas preciso mostrar o meu carro pra isso!! uma das duvidas que quase esta me matando é onde no carburador em encaixo a mangueira do avanço a vacuo! já fui em 3 mecanicos e nada!!! e nos monzas que eu vi, o carburador era diferente!!
que horas vai ser???
abraço!!!
Meu carro é igual ao Mussum:
-fez sucesso na década de 80,fez sucesso no início década de 90,Bebe um álcool lascado.
MAS TODO MUNDO ADORA!!!!!
Parabéns rapaziada, belas fotos, pelo jeito foi um otimo passeio, e por falar nas fotos possivelmente eu furte algumas para usar no meu album de MONZAS no ''KUTS'',kkkkk
Abraço a todos!!! :smt023
Chevrolet Monza GLS 2.0 E.F.I. 1996 gasolina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 4.1-S alcool,''MUITO''alcool